Corações Partidos| 29° Capitulo| Vanessa humilha Carlos


Bárbara: É melhor você ir embora!
Pedro: Eu não saio daqui ate falar com você.
Bárbara: E o que vai dizer? Que não pôde evitar? Que o seu amor pela Larissa foi mais forte que o seu amor por mim? Não Pedro. Eu já sei disso. 
Pedro: Não é bem assim.
Bárbara: Se ta querendo meu perdão, desista. O que você fez comigo é imperdoável.
Pedro: Nada é imperdoável!
Bárbara: No seu ponto de vista!
Pedro: Nós de qualquer jeito vamos formar uma família. Não podemos continuar assim! 
Bárbara: A Larissa não é mais a minha filha. Por isso não temos mais nenhum tipo de relação.
Pedro: É só isso que tem a me dizer?
Bárbara: Não tem mais uma coisa: Some da minha vida!
Pedro: Ta bem.Vou fazer o que você ta me pedindo.
Pedro sai.

Casa de Vanessa - Sala - Dia.
O telefone toca. Ele atende.
Carlos: Sim. Obrigado por me manter informado sobre o estado da paciente.
Carlos joga o telefone no sofá. Vanessa o encara.
Vanessa: E então? Ela está melhor?
Carlos: Ta falando de quem?
Vanessa: Da Bárbara. 
Carlos: Como descobriu?
Vanessa: Tava ouvindo a conversa pelo telefone do quarto...
Carlos: Você não tinha esse direito.
Vanessa: A casa é minha. Eu pago a conta do telefone e por isso faço o que eu bem entender.
Carlos: Ta com ciumes?
Vanessa: Não. Só não quero perder o homem que eu gosto pra uma acamada... Uma cirurgiãzinha plastica de quinta categoria! 
Carlos: Ela é apenas uma amiga.
Vanessa: Pois que se dane a sua amizade. Você escolhe: Ou fica comigo ou com ela.
Carlos: Você ta precipitando as coisas.
Vanessa: Aqui quem dá as ordens sou eu. Você só obedece!
Vanessa sai.


Casa de Bárbara - Quarto - Dia.
Carla chega e vê Luiza mexendo em suas coisas.
Carla: O que significa isso?
Luiza: Vim procurar provas que indicam que você está usando drogas.
Carla engole seco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.