Rubi| Capitulo 30| Rubi fotografa Rubi e Heitor transando.



Rubi: Eu te avisei... Aquela cadela não vale nada!
Alessandro se aproxima de Rubi.
Alessandro: Agora eu quero você! Cansei de bancar o homem apaixonado.
Rubi: É?
Alessandro: É isso mesmo! Eu te desejo, eu...
Rubi pressiona Alessandro contra ela.
Rubi: Que pena, por que agora quem não te quer mais sou eu!
Alessandro: Como assim?
Rubi: Mesmo te amando, eu não vou me entregar a você! Se me quiser mesmo, terá que me conquistar de novo! Fazer por merecer! Agora vai embora!
Alessandro: Francamente...
Alessandro vai embora e Rubi ri. E depois de minutos, Heitor chega.
Rubi: Heitor... Temos que conversar.
Heitor: Depois! Tenho um compromisso agora!
Rubi: Aonde vai?
Heitor: Não te interessa.
Rubi: Você vai me pagar caro! Tanto você, quanto a Maribel! A vingança é um prato que se come frio! Por que quente, a gente queima a boca.
Heitor: Uma ameaça?
Rubi: Não... Eu não sou mulher de ameaças... Eu faço o que eu quero, sem avisar! Mas pra você vou abrir uma exceção! Cuidado.
Heitor sai, e sem que ele perceba, Rubi vai atrás.

Casa de Rosário – Noite – Cozinha.

Todos estão na mesa, jantando.
Fernanda: A Tia Rubi disse que....
Caetano: Fernanda! Eu já te disse que não quero saber de você conversando com a Rubi!
Fernanda: Você tem inveja dela! Por que ela é rica e você é um morto de fome.
Caetano: Ela pode ser rica, mas ela não é feliz.
Fernanda: Ela é sim! Você que não é! aliás ninguém pobre, consegue ser feliz.
Cristina: Fernanda, já para o seu quarto! Você está de castigo.
Fernanda sai.
Rosário: Ela está revoltada.
Caetano: E tudo isso por causa da Rubi.

Casa de Rosário – Noite – Quarto De Fernanda.

Fernanda pega o telefone e liga para Rubi.
Fernanda: Tia Rubi! Eu quero que você venha me buscar agora! Não quero mais morar aqui...
Rubi: O que aconteceu?
Fernanda: Meu pai...
Rubi: Já sei! Ele está te colocando contra mim!
Fernanda: Vem agora! Por favor.
Rubi: Agora eu não posso! Estou seguindo o Heitor! Mas amanhã cedo passo ai.
Fernanda: Ta bom! Vou ficar esperando.
Fernanda desliga o telefone.

Motel Amor Supremo – Madrugada – Recepção.

Rubi chega.
Rubi: Eu quero a chave do quarto, do casal chamado Heitor e Maribel.
Recepcionista: Não! Isso é contra as normas do motel.
Rubi tira varias notas de sua carteira.
Rubi: E agora?
A recepcionista pega o dinheiro e entrega a chave para Rubi, que sobe para o quarto.

Motel Amor Supremo – Madrugada – Quarto.

Rubi abre a porta do quarto, entra e encontra Heitor e Maribel, transando. Ela pega uma câmera e fotografa a cena.
Rubi: Que ceninha em?
Maribel: Rubi? O que faz aqui?
Rubi: Acha que eu ia perder essa cena patética!
Rubi continua tirando fotos, e Heitor e Maribel ficam assustados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.