Firework: 7º Capítulo: Maurício é expulso de casa e Patrícia é violentada


Casa dos pais do Maurício: Quarto do Maurício:

Antes de ir embora, Maurício entra no MSN para falar com Mauro.
Mauro: Oi meu amor, pensei que não iria entrar hoje.
Maurício: Mauro, contei para os meus pais que eu sou gay.
Mauro: Sério? E aí? O que aconteceu?
Maurício: Eles me expulsaram de casa, o pior é que não tenho para onde ir.
Mauro: Não esperava que seus pais fossem tão rígidos, mas você pode vir morar comigo.
Maurício: Sério?

http://image.com.com/tv/images/processed/photo_viewer/bd/65/55581.jpg

Mauro: Claro que sim, enquanto gays não podem se casar no Brasil, nós moramos juntos.
Maurício: Cara, você não poderia me dar uma notícia melhor neste momento. Estou muito feliz. Aonde podemos nos encontrar?
Mauro: Em uma boate muito boa que eu conheço.
Mauro passa o endereço da boate para Maurício e os dois combinam de se encontrar.

Enquanto isto, Sharlene recebe alta do hospital e volta para sua casa...

Casa da Gisele:

Gisele está em casa planejando suas falas para o debate presidencial, quando Patrícia bate na porta.
Quando Gisele abre, toma um susto ao ver que sua amiga está toda machucada.
Gisele: O que aconteceu Patrícia? Você está toda machucada...
Patrícia: Não sei o que aconteceu comigo Gisele. Só me lembro que três garotos brancos sairam de um carro e começaram a me bater muito, disseram que iam acabar comigo por eu ser negra. Aí acho que desmaiei e não me lembro de mais nada. Acordei em um motel totalmente nua. Sorte que os funcionários de lá me ajudaram.

http://www.lahiguera.net/cinemania/actores/dana_davis/fotos/6693/dana_davis.jpg

Gisele: Vou preparar um banho quente pra você tomar na banheira. Vai te ajudar a melhorar.
Patrícia: Gisele, agora estou decidida, farei de tudo para que daqui a 3 dias, na eleição, você seja a nova presidente do Brasil. Isto tudo que está acontecendo precisa acabar.
Gisele: Obrigada Patrícia, você é uma grande amiga.
Patrícia: Além de sua amiga, confio e você e sei que cumprirá tudo que está prometendo, mesmo que pareça impossível.
Gisele: Pode esperar que sim.
As duas se abraçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.