O Jogo do Amor: 1º Capítulo: Encontro casual na pizzaria


Quarto de Camila: Lisboa: Portugal:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWjpKTGSNxqeoz7b9CrEzZwY8Cv8EG2jFBPC1-QOuz-G_WXVr6d-aYUeySPYNkRKEaLMaxnbqmONt65DW0Zd5rSk2MTtQwXO5GzWZIfFIZQsc_vF5tGAWrTwbXSt2Eh6jEMjFZ1unHnxwl/s400/bicama09.jpg

Camila: Que delícia, isso, esta massagem está ótima.
Victor: O que mais você deseja minha rainha?
A pérola de Camila brilha.
Camila: Me beije...
Victor beija Camila e André bate na porta.
André: Camila, você está ai?
Camila: Sim meu amor, já vou abrir a porta.
Camila empurra Victor e manda ele se esconder no armário.
Victor veste sua roupa e entra no armário de Camila. Camila abre a porta.
Camila: Oi meu amor. Nossa, você tá mais gato do que nunca hoje.
André: São seus olhos minha gostosa.
Camila: E aí? Nosso plano está de pé? Você topa seduzir a Natália e pegar aquela pérola pra mim?
André: Eu ainda não entendi porque você quer tanto aquela pérola meu amor.
Camila: Um dia você vai entender.
Camila e André se beijam...
Casa da Natália: Copa de Jantar:
http://www.bookings.net/images/hotel/org/309/309330.jpg

Natália: Mãe, sua macarronada está ótima, mas eu tenho que correr.
Marta: Aonde você vai minha filha?
Natália: Eu combinei de ir no rodízio de pizza com o Paulo.
Marta: Não demore minha filha.
Natália: Tudo bem mãe.

Pizzaria: Centro de Lisboa:
http://www.ilhaplaza.com.br/data/documents/storedDocuments/%7B5F8A6537-75D0-4CA4-8AD5-84E628284295%7D/%7B978EED19-7525-4735-8897-97F6E2B3B756%7D/DSC00142.jpg

Paulo: Como sempre atrasada não é.
Natália: Minha mãe me fez comer a macarronada dela antes deu sair.
Paulo: A macarronada da sua mãe é uma delícia.
Natália: Já pediu a pizza?
Paulo: Já. Olha quem está vindo ali. O André.
Natália: Ah meu Deus, preciso fazer ciúmes nele.
A pérola de Natália brilha...
Natália: Paulo, me beije.
Paulo beija Natália.
André vê e pensa: O que a Natália está fazendo com aquele gay. Será que ela é bissexual? Bom, vou sentar na mesa do lado e prosseguir com meu plano de conquistar a Natália.
Natália diz para Paulo parar de beija-la e esquecer que aquilo aconteceu.
Natália: Oi André. Sente aqui nesta mesa conosco.
André: Tudo bem Natália? Nossa, você está muito gata hoje.
Natália: Obrigada. E a Camila? Não veio?
André: Não a Camila ficou e casa.
Paulo: Nossa, com um bofe destes ela é louca de deixar você sair sozinho na rua.
André ri e debaixo da mesa Natália pisa no pé de Paulo.
Paulo: Ai...
André: O que foi?
Paulo: Nada, eu mordi na língua.
Natália chama André para fazer um piquenique com ela e ele aceita.
Paulo pede para ir junto e Natália fica com raiva.

Esconderijo no meio da floresta:
http://maurosilva.files.wordpress.com/2008/03/floresta_arvores.jpg

Camila: Então está tudo combinado não é Victor. Você e seu bando vão me ajudar a eliminar a Natália e pegar a pérola.
Victor: Claro, mas agora que você me seduziu, eu vou querer fazer besteirinha com você toda noite minha gostosa.
Camila: Claro, mas não pode ser lá em casa, pois corre o risco do André pegar nós dois.
Victor: Mas aqui no esconderijo só poderemos fazer na frente dos meus capangas.
Camila: Eu não ligo.
Camila beija Victor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.