Firework: 3º Capítulo: Mauro encoraja Maurício a dizer para os pais que é gay


Hospital Público em São Paulo:

Maittly está em sua cama assistindo TV quando seus pais chegam.
Bian: Oi meu filho, que saudades de você.
Maittly abraça Bian chorando.
Bian: O que aconteceu meu filho? Está passando mal?
Maittly: Olha pra mim mãe. Eu tenho apenas 8 anos de idade e olha para o meu corpo, cheio de furos de agulhas, de fios ligados a aparelhos. Quanto tempo eu vou ficar assim? Para sempre.
Bian também começa chorar.
Renato: Meu filho, você sabe que eu e sua mãe não temos condições para pagar o seu tratamento. Dependemos de doações das pessoas e de ajuda do governo.
Maittly: E até quando vai demorar? Sinto falta da minha vida normal. Quero brincar com os meus amigos, sair na rua, tomar sorvete, e ver meu programa de televisão favorito.
Renato: Nós queremos o melhor para você Maittly, acredite, você está aqui por um bom motivo.
Maittly: Não, eu estou aqui porque não temos dinheiro pra pagar o tratamento. É por isto.
Renato e Bian ficam muito chateados ao ver o sofrimento do filho.
Casa dos pais do Maurício: Quarto do Maurício:

Maurício conversa com seu namorado virtual, Mauro, pelo MSN.
Mauro: E então Maurício? Já contou para os seus pais que você é gay?
Maurício: Ainda não tive esta coragem, preciso de mais tempo.
Mauro: Não aguento mais só namorar você pela internet, estou doido para te encontrar pessoalmente.
Maurício: Eu também, mas antes, preciso revolver minha situação com os meus pais.
Mauro: Maurício, eu quero me casar com você.
http://static.tvguide.com/MediaBin/Content/081006/News/Todays_News_Our_Take/3_wed/081008BryanGreenberg1.jpg

Maurício: Eu também gostaria, mas no Brasil isto não é permitido.
Mauro: Por enquanto, achei uma candidata a presidência na internet que é totalmente a favor da liberdade. Ela disse que se for eleita, todos serão livres para fazer o que quizerem no Brasil. Amanhã ela vai dar uma entrevista no programa da Hebe, se você puder assistir.
Maurício: Dúvido muito que ela irá cumprir tudo isto, mas vou assistir sim.
Mauro: Agora tenho que sair, beijos, tchau.
Maurício: Tchau, te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.