Teenage Dream: 3º Capítulo: O show vai começar


Divisa de Minas Gerais com o Rio de Janeiro:

Cassio: Estamos quase chegando no Rio Paulo.
Paulo: Não vejo a hora de chegar na cidade maravilhosa, a Katy me espera.
Cassio: Vamos parar neste posto de gasolina, preciso comer.
Paulo não quer parar, mas acaba indo por insistencia de Cassio:

Rio de Janeiro: Rodoviária:
Gabriela: Finalmente cheguei ao Rio de Janeiro, nunca estive tão perto de realizar meu sonho de conhecer a katy Perry. Acho melhor ligar para a minha mãe e avisar que estou bem.
Gabriela liga para a mãe Francisca...
Francisca: Alô. Quem está falando?
Gabriela: Sou eu mãe, a Gabriela.
Francisca: Minha filha, aonde você está? Estou louca procurando você, até na polícia eu já fui.
Gabriela: Eu vim atrás do meu sonho mãe, estou no Rio, mas não se preoculpe, estou bem.
Francisca: Filha, eu exijo que você volte para casa.
Gabriela desliga na cara da mãe.
Gabriela: Pronto, agora ela sabe que eu estou bem.
Algo na TV chama a atenção de Gabriela...
Anúncio: A cantora Katy Perry está no Rio de Janeiro com uma super promoção, duas pessoas poderão ve-la no camarin assim que o seu show acabar hoje. Falta apenas 1 hora para as inscrições acabarem e o resultado sai hoje na hora do show.
Paulo também vê a notícia no posto em que está almoçando.
Gabriela: Meu Deus, preciso de um telefone urgente, tenho que participar desta promoção.
Gabriela e Paulo conseguem se escrever assim como outras 35 mil pessoas.
Finalmente chega a hora do show e todos estão anciosos para que Katy Perry entre no palco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.