Firework: 4º Capítulo: Gisele dá sua primeira entrevista na TV e deixa todos de boca aberta com suas propostas


Finalmente chega o dia de Gisele ir ao programa da Hebe Camargo...

Casa dos pais do Maurício:

Os pais de Maurício estão na sala assistindo a novela quando Maurício chega e pede para trocar de canal.
Teresinha: Não vou trocar de canal, hoje o mocinho vai ser assassinado.
Maurício: Mãe, por favor, preciso ver algo no SBT. Ainda não decidi em quem vou votar, e quero ver as propostas de uma candidata que será entrevistada no programa da Hebe.
Inácio: Deixe ele ver Teresinha, um dia que perdermos a novela não vai nos matar.
Teresinha: Tudo bem, vou trocar de canal...
Teresinha troca e começa a entrevista de Gisele.
Programa da Hebe: Ao Vivo:

Hebe: Gisele, fiquei interessada nas suas propostas presidenciais. Em, primeiro lugar, quero saber. Você vai acabar com o preconceito no Brasil?
Gisele: Vou sim. Acho que neste momento, você aí na sua casa deve estar rindo de mim e achando que é impossível acabar com o preconceito. Mas não é, porque o preconceito só existe na cabeça das pessoas quando elas não estão acostumadas com algo diferente do que elas costumam ser, e eu pretendo fazer um país aonde todos tem direitos iguais.
Hebe: Teremos liberdade para fazermos o que quizermos? Roubar? Matar? Casar pessoas do mesmo sexo?
http://www.funnytunky.com/wp-content/uploads/2010/07/sophia-bush-wallpaper.jpg

Gisele: Hebe, eu acredito que nós já nacemos livres. O crime só existe por causa da pobresa, se acabarmos com a pobresa, acabamos com o crime. E eu pretendo acabar com a pobresa dando salários justos para todos, construíndo casas descentes e áreas de lazer nas favelas.
Hebe: E enquanto o casamento gay? Não acha que as pessoas irão rejeitar esta idéia?
Gisele: No começo sim, mas depois se tornará algo normal para eles, assim como se tornou normal aceitar a violência e as leis injustas. Os gays se escondem por causa do preconceito, mas nós temos que mostrar quem realmente somos. Se eles se esconderem, o preconceito será ainda maior, porque eles serão a minoria, se todos se revelarem, teremos uma porcentagem no mínimo equilibrada. Nós somos como fogos de artíficio, temos tudo dentro de nós e estamos prontos para extravasar, colocar tudo pra fora, mostrar como realmente somos, explodir alegria, só precisamos de um fósforo, fogo e alguém para nos acender. E eu pretendo ser esta pessoa, quero acender toda a população do país.
http://moviesmedia.ign.com/movies/image/article/698/698234/sophia-bush-20060324083231348.jpg

Hebe: Gisele, adoraria continuar a entrevista com você, mas o nosso tempo está acabando. Então quero te agradecer, muito obrigado, o meu voto já é seu.
Gisele: Obrigado digo eu Hebe, um oportunidade como esta não surge a todo instante.

Ao assistir a entrevista de Gisele no programa da Hebe, Maurício resolve contar para seus pais que é gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.