Teenage Dream: 4º Capítulo: Paulo e Gabriela conseguem ir ao show da Katy Perry


Maracanã: Super show da Katy Perry:
Gabriela: Meu Deus, finalmente vou ver ela linda no palco, a minha Katy Perry.
Paulo: Nem acredito que estou aqui, isto é demais.
Gabriela e Paulo se esbarram, mas não falam um com o outro.
Enquanto isto, no camarin da Katy Perry:
Katy Perry: Estou pronta para entrar no palco, podem anunciar a minha chegada.
Super show da Katy Perry: No Palco:
As dançarinas entram no palco com um boneco do Snoop Dog.
Dançarina: E agora com vocês, Katy Perry e California Gurls.
O público vai ao delírio e o boneco do Snoop Dog explode.
Katy Perry entra no palco linda, Gabriela e Paulo começam a chorar...
Katy Perry canta California Gurls e em seguida Teenage Dream.
Gabriela: Meu Deus, muito obrigado por eu estar aqui neste momento, serei grata o resto da minha vida.
Para a surpresa do público Ke$ha entra no palco e começa a cantar True Love junto com Katy. Katy Perry Peacok e mais 14 músicas, logo após ela encerra com I Kissed a Girl.
http://www.tedio.org/wordpress/wp-content/uploads/2010/06/katy-perry-mtv-09.jpg
Produtor do Show: Pessoal, e agora, os vencedores da promoção Katy Perry.
Gabriela e Paulo ficam atentos.
Produtor do Show: Os vencedores foram Carliana da Silva e Vera Lúcia Prado.
Gabriela e Paulo ficam descepcionados por não terem ganhando, mas mesmo assim saem do show super felizes por terem visto de perto a ídola Katy Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.