O Assassino do Twitter: 1º Capítulo: Geisy Arruda será assassinada



Mansão Marquesini:

Julio: Esse cara não sai dos TTs do twitter, realmente, o Justin Bieber está com tudo.
A mãe de Julio, Verônica, que também é antenada nas novidades, interfere.
Verônica: Tá na cara que quem domina o twitter é a Lady Gaga, ela tem mais de 6 milhões de seguidores.
Enquanto Julio e Verônica discultem sobre o twitter, nem imaginam que um assassino está solto pela rede.

Casa do Assassino:

Assassino: Minha identidade nunca ninguém irá saber, nem os CSIs vão desvendar este mistério. Eu coloco meus planos em ação na rede mundial de computadores, aonde o meu IP é bloqueado e o meu perfil é fake. Sou um assassino frio e calculista, mas veja pelo lado bom, antes de te matar, eu te aviso pelo twitter, e se você for esperto, pode até mesmo escapar da morte.
O Assassino abre o twitter.
Assassino: A Geisy Arruda está nos TTs do twitter, o povo não para de falar da eliminação dela na fazenda, então ela será a minha próxima vítima. Geisy, é melhor você entrar no seu twitter antes do meu relógio completar 6 horas, ou você estará frita nas minhas mãos.
O assassino ri como quem vai matar uma barata.

Mansão Marquesini:

Julio: Mãe, você tem que ver isto.
Verônica: O que aconteceu? A Lady Gaga é novamente a mais falada do twitter?
Julio: Não, uma pessoa que atende por Assassino do Twitter acaba de ameaçar a Geisy Arruda de morte. Ele mandou um tweet dizendo para ela tomar cuidado com o fogo, porque ele é traiçoeiro e perigoso.
Verônica: Ah, deve ser só um malandro querendo assusta-la.
Julio: Eu sei disto, só estou dizendo porque achei engraçado.
Verônica: Então agora saia da frente deste computador e vá arrumar seu quarto.
Julio: Tudo bem, já estou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.