O Assassino do Twitter: 5º e Ultimo Capítulo: A identidade do Assassino


Casa dos Marquesini:

Julio: Só mais um pouco e eu consigo descobrir quem é o assassino do twitter.
Julio finalmente consegue hackear a conta do assassino e descobre que ele é um funcionário muito famoso na TV Record, que atualmente está na geladeira.
Julio: Meu Deus, nunca poderia imaginar que era ele, sempre prestando serviços ao público, fingindo ajudar as pessoas.
De repente, Verônica chega e dá um grito...
Quando Verônica grita, o assassino surge sem nenhuma máscara e dá um tiro na testa de Julio.
Verônica começa a gritar e um balde de ácido cai em cima dela. Ela morre na mesma hora.
Assassino: Me desculpe, mas vou precisar do computador emprestado, chegou a hora do Rodrigo Faro escolher qual seguidor ele irá matar.

Casa do Rodrigo Faro:

Rodrigo Faro entra no twitter e troca tweets com o assassino.
Assassino: Chegou a hora de você escolher, qual o seu seguidor que você irá matar.
Rodrigo Faro: Eu passei a noite analizando os meus seguidores, tentando escolher alguém que merecesse morrer e não conseguia achar, até que no começo do dia, eu achei uma pessoa.
Assassino: Então diga, não posso perder tempo, eu mesmo vou matar esta pessoa com um tiro na cabeça.
Rodrigo Faro: O único seguidor do meu twitter que merece morrer...
Assassino: Fala logo...
Rodrigo Faro: Esta pessoa é você...
O assassino fica surpreso com a atitude de Rodrigo Faro.
Assassino: O que? Mas como...
Rodrigo Faro: Você não pensou que eu diria isto não é mesmo? Acabou caindo nas próprias regras do seu jogo. Agora se você realmente é um assassino de verdade que cumpre a sua palavra, vai ter que se matar.
Assassino: Sim, não pensei nesta possibilidade, cai na minha própria armadilha, agora morrerei nela.
Rodrigo Faro: Espere, não se mate. Não precisa cumprir sua palavra, se entregue para a polícia.
Assassino: Nunca...
O assassino pega a arma e se mata.

Após se matar, o assassino finalmente foi descoberto pela polícia. Ele era um apresentador da Rede Record que estava na geladeira e resolveu se vingar de todos aqueles que estavam fazendo sucesso na emissora. Ninguém imaginava, nem mesmo passava pela cabeça, que o assassino do twitter, na verdade era...

Balançaaaa Brasillll...

Sim, o Assassino do Twitter era Geraldo Lúiz. Mas aí vem uma surpresa, ele não fazia isto sozinho, e o seu ajudante acaba de twittar neste instante que continuará a missão do seu chefe, ser o assassino mais temido da internet, o Assassino do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.