Firework: 5º Capítulo: Maurício diz aos pais que é gay


Após dar uma entrevista no programa da Hebe, Gisele é chamada para dar entrevista em vários outros programas.

Casa dos pais do Maurício: 

Já de madrugada, Maurício chama os pais até a sala dizendo que tem algo importante para contar.
Maurício: Pai, mãe, preciso contar algo para vocês. Acho que depois desta revelação, nossa vida irámudar completamente.
Teresinha: O que foi meu filho? Você está doente?
Maurício: Não mãe.
Inácio: Então conta logo.
Maurício: Vocês me criaram todos estes 18 anos, com amor, carinho, mas para ser uma coisa que eu não sou.

http://howtomakeitinamerica.com/wp-content/uploads/2009/11/BryanGreenberg.jpg

Inácio: Do que está falando?
Maurício: Mãe, pai, eu sou gay.
Teresinha: O que? Você é gay?
Maurício: Sim mãe, eu não gosto de mulheres, eu gosto de homens, e em breve vou trazer meu namorado que eu conheci pela internet para vocês conhecerem.
Inácio começa a passar mal e o seu coração acelera.
Inácio: Teresinha, me ajuda, não estou passando bem. Pega o meu remédio.
Teresinha: Olha o que você está fazendo com o seu pai Maurício, está matando ele.
Maurício vai socorrer Inácio.
Inácio: Não chega perto de mim, você não é mais meu filho. Eu não tenho filhos maricas, filho meu tem que ser macho.
Maurício: Não faz isto comigo pai, eu amo vocês, você e a minha mãe.
Inácio: Não quero que você me ame, a partir de hoje você não mora mais nesta casa, está expulso.
Teresinha chora a desgraça da família.
Teresinha: Meu Deus, eu não me prostitui, não roubei, não matei ninguém, o que eu fiz pra merecer um filho gay? Se for castigo, por favor, me avise.
Maurício, chorando vai para o quarto.

O dia amanhece...

Casa da Sharlene:

Sharlene acaba de tomar seu café da manhã e vai para o banheiro.
Sharlene: Já estou vendo os resultados, estou ficando mais magra. Mas ainda não é o suficiente, quero estar linda. Só assim terei coragem de sair na rua novamente.
Sharlene pega a ponta da escova de dente, coloca na garganta e coloca todo o café da manhã que havia tomado pra fora. Após isto, ela desmaia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.