Teenage Dream: 5º e Ultimo Capítulo: O sonho mais do que realizado


Maracanã: Do lado de Fora:

Gabriela: Pronto, meu sonho foi realizado, a Katy Perry é muito linda, tenho orgulho de ser uma fã dela, agora posso voltar pra casa.
Quando Gabriela coloca a mãe no bolso, leva um susto ao ver que todo o seu dinheiro sumiu.
Gabriela: Meu Deus, não acredito, perdi todo o meu dinheiro.
Paulo chega perto de Gabriela.
Paulo: Oi, meu nome é Paulo, quando você estava saindo do estádio, este dinheiro caiu do seu bolso.
Gabriela: O que? Você achou? Cara, você não sabe o grande favor que você acabou de me fazer, vou ser grata a você o resto da minha vida.
Paulo: Eu tinha que devolver, vi no show que você é muito fã da Katy.
Gabriela: Sim, eu sou mesmo.
De repente, para a surpresa de Paulo e Gabriela, os dois veem Katy Perry saindo por uma porta dos fundos no maracanã.
Paulo: Meu Deus, será que colocaram alguma droga no meu refrigerante ou eu estou ficando maluco?
Gabriela: Se você estiver maluco eu também estou, porque acabei de ver a Katy Perry saindo sem seguranças e acompanhantes.
Paulo: O que estamos esperando? Vamos segui-la.
Paulo e Gabriela seguem Katy Perry até uma praia deserta.

Praia Deserta:

Paulo: Olha, ela está entrando no mar.
Gabriela: Vamos lá, vamos, temos que curtir este momento, não podemos ficar aqui olhando.
Paulo e Gabriela correm em direção ao mar e vão tirando as peça de roupa.
Katy Perry: O que? Como eles me acharam...
Paulo e Gabriela dão um super abraço em Katy Perry e começam a chorar.
Paulo: Cara, eu preciso que alguém belisque, não posso acreditar, eu estou encostando na Katy Perry, nunca mais vou tomar banho na minha vida.
Katy Perry: Calma, se você parar de tomar banho vai acabar pegando alguma doença.
Paulo: Ainda por cima ela fala português.
Gabriela: Me desculpe Katy, eu te amo demais, mas neste momento, não consigo abrir a boca para dizer o que estou sentindo.
Katy Perry: Então não falem, vamos curtir este mar, porque foi muito difícil fugir daquele estádio e eu não quero ir embora do Brasil sem curtir estas águas maravilhosas.
Gabriela e Paulo pulam na água junto com Katy Perry e teem o melhor dia da suas vidas.

Enquanto isto, o pai de Paulo e a mãe de Gabriela assistem o mesmo programa de TV, o TV Fama.
Nelson Rúbens: Ok, ok, e agora, a bomba do dia Brasil. Katy Perry toma banho de bar com 2 fãs em uma praia abandonada no rio, o nosso paparazzi flagrou as cenas, confira:
Os pais dos dois tomam um susto ao ver Gabriela e Paulo ao lado de Katy Perry pulando e cantando no meio da água.
Nelson Rúbens: E o TV Fama de hoje fica por aqui com o clipe Teenage Dream da Katy Perry...

FIMhttp://vcgooosta.files.wordpress.com/2010/08/katy-perry-teenage-dream-promo-pics-01.jpg?w=584

Moral da História: Nunca desista dos seus sonhos, mesmo que eles sejam impossíveis pra você, afinal, se Barack Obama desistisse das eleições, ele não seria presidente dos Estados Unidos hoje. Veja o exemplo de Paulo e Gabriela, eles são super fãs da Katy Perry, e tinham o sonho de algum dia vê-la, eles enfrentaram os pais, fugiram de casa e conseguiram realiza-lo. Se eles tivessem desistido, estariam hoje no mesmo lugar, fazendo a mesma coisa, e com o mesmo sonho, porém, ele continuaria sendo um sonho e não uma realidade. Acredite em si mesmo, se você quizer muito uma coisa e lutar por ela, com certeza irá conseguir, mesmo que seja apenas mais uma Ilusão Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.