O Jogo do Amor: 4º Capítulo: Camila é castigada


Floresta:

Natália: Sei que o Paulo deve Ter sido levado para algum lugar nesta floresta. É o único lugar onde alguém poderia esconde-lo, não daria tempo daqueles homens fugirem pra muito longe.
A pérola de Natália começa a brilhar e ficar vermelha.
Natália: Tem alguma coisa errada, minha pérola só fica assim quando a pérola da Camila está próxima.
Natália chega a um acampamento no meio da mata e se esconde. Ela vê André e Paulo amarrados.

Dentro de uma cabana:
http://anaksunamoon.blogs.sapo.pt/arquivo/Acampamento-thumb.jpg

Camila: Chegou a hora, vou unir as duas pérolas e me tornarei a mulher mais poderosa do mundo. Os homens farão tudo que eu mandar, eliminarei todas as mulheres e todos no mundo serão meus escravos.
Victor: Sim, minha rainha...
Camila: Vamos lá pra fora.
Natália vê Camila saindo da cabana e percebe porque a sua pérola estava brilhando.
Camila fala para todos ouvirem.
Camila: Atenção, tenho um recadinho para vocês. Finalmente eu consegui as duas pérolas do amor, uma eu já tinha, outra, o meu namoradinho otário André trouxe para mim. Agora, unindo as duas pedras, todos vocês serão meus escravos.
André: Eu não acredito que ela fez isto comigo, ela não podia...
Paulo: Pare de choramingar, seja homem, temos que impedir que a sua namorada maníaca una as duas pérolas.

Casa da Natália:
http://www.bookings.net/images/hotel/org/309/309330.jpg
Marta: Sim policiais, ela foi para a floresta salvar o amigo dela.
Policial: Você não devia Ter deixado ela ir até lá. Aquela floresta é cheia de armadilhas de caçadores, sem falar nos animais selvagens.
Marta: Por favor policiais, achem minha filha e tragam ela pra mim.
Cinco viaturas policiais vão em direção a floresta para procurar Natália.

Esconderijo no Meio da Floresta:
http://movimentopropatria.files.wordpress.com/2009/04/floresta3.jpg

Camila: A hora, é agora, curvem-se aos meus pés.
Camila une as duas pérolas e um vento forte sopra a floresta.
Camila: Está acontecendo, está funcionando.
As árvores começam a cair e uma voz grossa e brava fala ecoando na mata.
Voz: Você quebrou as regras do jogo do amor, usou uma pérola falsa, tentando enganar aos deuses da paixão para tomar todo o poder sobre os homens. Por isto, você será castigada e nunca será amada por ninguém, alem de sua pérola verdadeira perder todos os poderes.
Camila: O que? Não estou entendendo.
Natália aparece e zomba de Camila.
Natália: Você é muito idiota mesmo. Acha que eu deixaria você pegar a minha pérola assim tão fácil?
Camila: André? Você me traiu?
Natália: O André não fez nada, eu simplesmente troquei a pérola verdadeira, por uma pérola falsa. Minha mãe me alertou e me convenceu a não ir ao piquenique com algo tão valioso.
Camila: Capangas, peguem ela, não deixem ela escapar.
Os homens vão em direção a Natália, mas ela usa sua pérola e os enfeitiça.
Natália: Agora, vocês vão prender a antiga amada de vocês numa árvore e vão desamarrar meus amigos Paulo e André.
A policia chega. Mas Camila consegue se soltar e arranca a pérola de Natália.
Camila: Homens, policiais, bandidos, gays e trouxas, matem esta infeliz e sirvam a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.