Corações Partidos| 34° Capitulo| Pedro mata Paula| Ultima semana


Vanessa: Isso é mentira. Você ta inventando essa historia pra me separar do Carlos.
Bárbara: Você é a mentirosa da historia. Uma perua fracassada, uma mal amada.
Vanessa: Nem pense em contar isso pro Carlos.
Bárbara: Claro que contarei. Ele é pai e tem o direito de saber disso.
Vanessa: Você ta brincando com fogo. Cuidado você pode se dar mal. Muito mal.
Bárbara: Vai embora. Eu cansei de você.
Vanessa: Se é guerra que quer. É que guerra que terá. Me aguarde.
Vanessa sai.

Casa de Bárbara - Sala - Dia.
Paula e Pedro descem as escadas de mão dadas.
Pedro: Agora que fiz o que você queria nós deixe em paz!
Paula: Isso foi apenas o começo. Eu vou querer muito mais.
Larissa: Eu vou acabar com isso tudo agora sua infeliz! 
Larissa parte para cima de Paula. Pedro consegue tirar a arma dela.
Pedro: Acabou.
Paula: Isso é só começo. A festa ainda nem começou.
Pedro: Por isso mesmo.
Pedro atira varias vezes na cabeça de Paula. Ela cai morta no chão.
Larissa: Pedro?
Pedro: Agora sim acabou.
Pedro joga a arma no chão. Larissa o abraça.
Larissa: Você só fez o que era certo.Não se culpa por isso. Ela mereceu.
Pedro tem crise de choro nos braços de Larissa.

Um mês depois - Casa de Bárbara - Quarto - Dia.
Luiza entra. Bárbara está se arrumando.
Luiza: Mãe...
Bárbara: Eu já soube de tudo. Mas não precisa explicar. 
Luiza: Serio?
Bárbara: Só quero que você tenha maturidade pra entender que sua irmã está passando uma fase difícil na vida dela. Temos que nós unir pra ajuda-lá.
Luiza: Será que ela já está melhor?
Bárbara: Que tal ir comigo a clinica? 
Luiza abraça Bárbara.

Casa de Bárbara - Sala - Dia.
Bárbara chega na sala. Carlos está a sua espera.
Carlos: Mandou me chamar?
Bárbara: Sim.
Carlos: O que quer?
Bárbara: Te contar que tivemos uma filha. Que quando você foi embora do país eu estava gravida.
Carlos: Que brincadeira é essa?
Bárbara: Não é brincadeira. É a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.