Rubi| Capitulo 36| Rubi foi assassinada| Ultima Semana


Estrada - Noite.
Rubi segue dirigindo devagar. Ela avista policiais vindo em sua direção. Rubi aumenta a velocidade do carro. A viatura da policia se aproxima. Rubi fica apavorada, aumenta a velocidade do carro. O carro derrapa na pista, destrói a mureta de proteção e cai no barranco.


Hospital - Recepção - Noite.
Cristina fica desesperada depois de receber um telefonema.
Maribel: O que houve?
Cristina: Me ligaram da delegacia. A Rubi... Ela ta morta.
Maribel: Como assim, morta?
Cristina: Ela tentou fugir do país. A policia tentou impedir, ela perdeu o controle do carro, ele derrapou e caiu num barranco. Só sobrou os destroços. Mais nada.
Maribel abraça Cristina.
Maribel: Eu sinto muito. Você e sua mãe não merecia isso!


Casa de Rosario - Sala - Dia.
Alessandro chega desesperado.
Alessandro: Tenho uma noticia desagradável pra te dar.
Fernanda: Antes tenho um recado da tia Rubi.
Alessandro: Fala.
Fernanda: Ela te pediu perdão. Disse que te ama e que você ficará guardado pra sempre em suas memorias. Falou também que fez tudo pensando no bem dela.
Alessandro: Tudo isso é inútil agora. Sua tia está morta. A Rubi faleceu.
Fernanda: Mentira. Você ta fazendo isso pra me colocar contra ela, mas eu não vou acreditar em você. Não vou!
Alessandro: Ela sofreu um acidente na estrada. Não sobrou nada no carro onde ela estava.
Fernanda abraça Alessandro.


Uma semana depois - Delegacia - Dia.
Cristina chega.
Bruno: Te chamamos aqui pra dizer que sua irmã foi de certa forma assassinada.
Cristina: Como assim?
Bruno: Alguém sabotou o freio do carro que ela estava usando. Alguém queria matar sua irmã.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.