Corações Partidos| 35° Capitulo| Carlos descobre que Larissa é sua filha| Ultima Semana


Carlos: Qual delas?
Bárbara: A Larissa.
Carlos: E por que não me contou isso antes?
Bárbara: Estava esperando a hora certa. E ela chegou.
Carlos: Eu vou agora mesmo procurar a minha filha e...
Bárbara: Vai devagar. A Larissa tem o temperamento muito forte, pode não aceitar essa ideia assim de cara.
Carlos sai.

Casa de Clarisse - Sala - Dia.
Clarisse entra pela janela. Laura se assusta.
Clarisse: Antes que diga alguma coisa, eu quero lhe dar isso.
Clarisse dá um tapa na cara de Laura.
Laura: O que significa isso?
Clarisse: Sua naja, sua desnaturada. Você me traiu. Me internou no meio daquele monte de doidos. 
Laura: Você ta precisando de tratamento! Ta louca.
Clarisse: Eu vou ao meu quarto pegar uma coisa, e volto já. 
Clarisse sobe. Laura vai atrás dela.

Casa de Clarisse - Quarto - Dia.
Laura e Clarisse chegam.
Laura: O que você vai fazer?
Clarisse: Vou ate a clinica da Bárbara. Ela é irmã da falecida Paula e vai reconstituir meu rosto. Vai tirar todas essas cicatrizes, essas marcas. E finalmente vou poder ser feliz outra vez. Vou poder me olhar no espelho outra vez sem ter que me lembrar de tudo o que aquela desgraçada me fez no passado. Finalmente Deus ouviu minhas preces resolveu me ajudar.
Laura: Mas a gente não tem dinheiro suficiente. Essa cirurgia deve ser caríssima.
Clarisse: Eu ganhei. A Bárbara arcou com todas as despesas.
Laura: Mas quando ela souber que você matou o...
Clarisse: Ela já sabe. E também me perdoou. 
Laura abraça Clarisse.
Laura: Então a unica coisa que eu tenho pra lhe dizer,é sorte. Que você seja muito feliz.
Clarisse: E eu vou ser. Admito que estava descontrolada ultimamente, mas eu tenho minhas razões.
Clarisse e Laura saem.

Apartamento de Pedro - Sala - Dia.
Carlos bate na porta. Larissa atende. Os dois se encaram.
Carlos: Posso entrar?
Larissa: Quem é você?
Carlos: Seu pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.