Teenage Dream: 2º Capítulo: Sou capaz de tudo, tudo mesmo



Rodovia 222: Saída de Santa Catarina:

Gabriela: Como vou fazer agora? Eu tenho dinheiro, mas não vou conseguir sair da cidade, muito menos do estado sem estar acompanhada de alguém maior de idade.
Um homem vem na direção de Gabriela.
Homem: Por favor, meu nome é Cleiton, estou a procura de uma informação.
Gabriela: Pode falar.
Cleiton: Aonde eu acho alguém para poder lavar o meu carro? Tenho que ir para o Rio de Janeiro, mas não posso chegar lá com o carro todo assim cheio de barro.
Gabriela: Bem, por aqui eu não conheço ninguém, mas se você me der uma carona até o Rio, eu posso fazer isto de graça para você.
Cleiton: Acho melhor não, você é menor de idade, não quero problemas para o meu lado.
Gabriela resolve mentir para conseguir o que quer.
Gabriela: Não sou mais menor, acabei de completar 18 anos na semana passada.
Cleiton: Então me mostre seus documentos.
Gabriela: Eh, eu esqueci na minha casa.
Cleiton: Tudo bem, vou quebrar o seu galho por eu estou com muita pressa, você limpa o meu carro e eu te dou uma carona até o Rio de Janeiro.
Gabriela: Cara, você não sabe como você acaba de me fazer uma das pessoas mais felizes do mundo.
Gabriela começa a lavar o carro de Cleiton na mesma hora.

Belo Horizonte: Casa do Cassio:

Após fugir de casa, Paulo vai até a casa de seu amigo Cassio.
Cassio: E aí Paulo? Cara, a quanto tempo eu não te via...
Paulo: Cassio, estou precisando muito da sua ajuda.
Cassio: Pode falar.
Paulo: Lembra daquela vez que eu arrumei uma menina para você ficar.
Cassio: É claro que eu lembro. Estou namorando ela até hoje, é a mulher da minha vida.
Paulo: Você disse que um dia me pagaria, e este dia chegou.
Cassio: Como assim? Eu não tenho grana.
Paulo: Fiquei sabendo que você ganhou uma moto no seu aniversário. É verdade?
Cassio: Sim, mas o que isto tem a ver? Não está querendo que eu te dou minha moto. Está?
Paulo: Não, eu preciso que você me leve até o Rio de Janeiro de moto.
Cassio: Hahahah, hahahah, esta piada foi boa...
Paulo: Não foi uma piada.
Cassio: Você só pode estar maluco. Nós nunca vamos chegar até o Rio de Janeiro de moto.
Paulo: Eu pago o que for preciso.
Cassio resolve levar Paulo após ele oferecer 500 reais.
O pai de Paulo avisa a polícia que ele fugiu de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.