Firework: 2º Capítulo: Sharlene começa a sofrer de bulimia


Casa dos pais do Maurício: 

Maurício e os pais assistem ao jornal Nacional na TV Globo.
Fátima Bernardes: Faltam menos de 3 semanas para a eleição presidencial e práticamente, já temos um vencedor pelas pesquisas do Ibope.
Willian Bonner: Pois é, o candidato Aécio Neves está com 86% dos votos, o candidato Sarney com 13% e os demais candidatos possuem menos de 1% dos votos.
Maurício desliga a TV.
Dona Teresinha: Porque fez isto filho? Estava assistindo a TV com seu pai...
Maurício: Sinto cada vez mais nojo desta política. Você já viu o candidato que está ganhando nas pesquisas? Ele foi governador e senador de Minas Gerais, e Minas continua a mesma coisa, você acha que ele fará alguma coisa para o Brasil?


http://www.pollsb.com/photos/o/151238-bryan_greenberg_for_alternate.jpg

Inácio: É meu filho, mas vou votar nele, porque é ele quem está ganhando.
Maurício: Nunca vi, votar em alguém só porque ele está ganhando.
Maurício sobe para o quarto revoltado.

O dia amanhece...

Faculdade de Pedagogia:

Mickaela e Sharlene se encontram.
Mickaela: Sharlene, porque não foi na festa ontem? Não sabe o que perdeu, foi só diversão.
Sharlene: Posso te falar a verdade.
Mickaela: É claro que pode, somos amigas ou não?
Sharlene: Quando você disse para levar um biquini, me olhei no espelho e me achei gorda demais para usar um.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhE7eOJM0w8zeqR18SVkSyaU3fTyMzb1FqoeI4jfiPUKTCBzDP8FhICdq3h4PkvdyAewzCxcfTyIkFksCrBqIypHA7d9LX9e1qPMjiZ78kdhIwKDTCQKjcBOHDlb9BM9X3Ujfu-p1JH7OI/s1600/katemoss+e+Beth+Ditto.jpg

Mickaela começa rir.
Mickaela: Me desculpe, mas agora você falou uma verdade. Você está realmente gorda para usar um biquini.
Sharlene: Está vendo, nem você que é minha amiga faz o mínimo esforço para me colocar pra cima.
Mickaela: Me desculpe, mas te colocar para cima seria meio difícil, porque você é muito pesada.
Sharlene corre revoltada e vai para o banheiro...
Sharlene: Eu me odeio, eu me odeio...
Sharlene devora várias barras de chocolate.
Sharlene: Vocês vão ver, eu vou emagrecer e vou ser a garota mais bonita desta escola.
Sharlene coloca o dedo na garganta e vomita tudo o que comeu.

Casa da Gisele:

Patrícia: Gisele, você não vai acreditar na notícia que eu tenho para te dar, consegui uma entrevista para você no SBT. A Hebe Camargo está disposta a te entrevistar.
Gisele: O que? Mas como? Eu não estou nem com 0,1% das intenções de votos segundo as pesquisas do Ibope. Porque ela iria querer me entrevistar?
Patrícia: Quando contei suas propostas de governo pra ela, ela ficou super eufórica, e topou fazer a entrevista. Acho que ela foi a única dentro do SBT que não me tratou diferente por eu ser negra.
Gisele acredita que esta é a chance de mostrar para o povo que pode realmente mudar o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.