Teenage Dream: 1º Capítulo: Eu faço tudo pelo meu sonho adolescente


O universo adolescente é cheio de armadilhas e ilusões. Fevereiro é carnaval, pegar mais de 10 garotas ou garotos na folia, dançar, beber todas e.......... Nós queremos é curtir a vida...

Santa Catarina: Casa da Gabriela:

Gabriela: Por favor mãe, eu preciso ir no show da Katy Perry, ela vai vir aqui no Brasil e eu que sou a maior fã dela não vou no show.
Francisca: Eu não estou maluca de deixar você ir parar nestas cidades enormes para assistir ao show desta mulher. Podem assaltar você ou até mesmo fazerem alguma covardia.
Gabriela: Mãe, eu te odeio, e fique sabendo, eu vou dar um jeito de ir neste show.
Gabriela sai batendo o pé e se tranca no quarto.


Quarto da Gabriela:

Gabriela: Eu vou neste show ou eu não meu chamo Gabriela.
Gabriela pula a janela do quarto e foge de casa.


Enquanto isto, em Belo Horizonte na casa do Paulo...

Paulo: Eu não quero nem saber seu velho idiota, eu vou no show da Katy e ponto final.
Leonardo: Me respeite muleque, eu sou seu pai.
Paulo: Eu te odeio, eu tenho vergonha de ser seu filho, você parece que vive no século passado, vê se acorda pra vida. O mundo evoluiu, só você que ficou aí no tempo das cavernas.
Leonardo fica chateado com a atitude de Paulo.
Paulo resolve fugir de casa para ir ao show da Katy Perry.

Rio de Janeiro: Hotel 8 Estrelas:

Katy Perry: O que me falaram é mesmo verdade, o Brasil é lindo.
Secretária: Senhora, você vai receber dois fãs no camarim do show amanhã?
Katy Perry: Vou sim, não posso desapontar meus fãs.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjAQ7ke4hyphenhyphenJeUE6STNGfKxc6hyQ0IS-ZcGCWC4t0MM74TsgUPHIelgtuq7YcsmwgRmYLOcaFqmQR4iiFzAKJMeExPJPg760wLg06Jlzi9nEQUdCd097njPB59de42KY8eFv-U8QrRh4Ns/s1600/katy-perry.jpg

Secretária: Ok, então vou mandar anunciar a promoção na TV.
Katy Perry: Obrigado... Agora vou aproveitar um pouco desta cidade maravilhosa.

Paulo e Gabriela nem imaginam que eles poderão realizar o sonho de encontrar a super cantora pop Katy Perry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.