Corações Partidos| 37° Capitulo| Clarisse é procurada pela policia| Penúltimo Capitulo


Bárbara: Finalmente você conseguiu o que queria...
Vanessa ri.
Bárbara: Você conseguiu acabar com a sua vida!
Vanessa: Eu prefiro morrer ao ter que ver o Carlos nos seus braços...
Bárbara: Seu amor pelo Carlos era doentio. Você preferiu morrer, ao ter que perde-ló!
Vanessa: E eu me orgulho disso.
Bárbara: Devia se envergonhar!
Vanessa: Mas eu não vou sozinha. Eu vou te levar comigo...
Vanessa caída no chão atira. Carlos entra na hora e se coloca na frente de Bárbara.
Bárbara: Carlos...
Vanessa morre. Carlos cai no chão. Bárbara se ajoelha perto dele.
Bárbara: Por que você fez isso? Justo agora que a gente ia ser felizes juntos!
Carlos: A bala pegou de raspão. Não pense que vais e ver livre de mim assim tão fácil! 
Bárbara: Parece que agora tudo acabou. A Paula ta morta. A Vanessa também...
Carlos: Os vilões que atrapalharam nossa historia finalmente desapareceram!
Bárbara: Aconteceu muita coisa em tão pouco tempo...
Carlos: Mas o que importa é que a gente está aqui... Juntos! 
Bárbara: Ate alguém ou alguma coisa nós separar novamente!
Carlos: Não vamos pensar nem no passado, nem no futuro. O presente é nosso.
Bárbara beija Carlos.



Dois meses depois...

Apartamento de Pedro - Sala- Dia.
Murilo e Laura se beijando.
Murilo: Sabe que eu gostei da morte da mamãe? 
Laura: Se sim. Aquela lá era um encosto.
Murilo: E quanto a sua mãe? Ela ta melhor?
Laura: Recebe alta hoje. Estou ansiosa pra ver como ela ficou.
Murilo: Hoje é o casamento da Bárbara com o Carlos. Será que eu devo ir?
Laura: Claro que sim. Ate o Pedro e Larissa vão!
Murilo: Mesmo assim fico sem jeito!
Laura: Será que a Bárbara perdoará a filha?
Murilo: Não sei. Acho que tudo aconteceu rapido demais. Ela ainda ta tentando se acostumar com essa ideia...

Hospital - Quarto - Dia.
Clarisse tira a faixa que cobre seu rosto. Ela se olha no espelho e chora de emoção. Ela passa a mão sobre seu rosto e se emociona ainda mais. Alguém bate na porta. É um policial. Ele entra.
Policial: Senhorita Clarisse?
Clarisse: Isso.
Policial: Me acompanhe. A senhora está presa pelo assassinato de Mauricio.
Clarisse: Mas eu não matei ninguém!
Policial: Sabemos de tudo... Ouvimos varias testemunhas que viram a senhora no hotel e também encontramos a arma do crime em sua casa.
Clarisse: Não. É mentira.
Policial: Me acompanhe e não resista. Ou se não serei obrigado a pedir reforços!
Clarisse derruba o armário sobre o policial. Ela sai correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.