Rubi| Capitulo 6| Heitor pede Maribel em casamento.



Alessandro: Se acalme! Eu vou dar um jeito nessa situação!
Rubi: Me empresta algum dinheiro! Eu juro que te pago assim que puder.
Alessandro: Quanto é aluguel?
Rubi: Eu nem sei, é a Cristina que paga! Mais uns 500,00 reais deve dar.
Alessandro: Está bem! Eu vou te dar um cheque!
Rubi abraça Alessandro.
Rubi: Muito obrigado, nem sei como te agradecer.
Alessandro: Mais eu sei!
Alessandro e Rubi começam a se beijar.

Mansão de Maribel – Tarde – Portão.

Maribel e Heitor chegam, e ela começa a chorar.
Heitor: Calma, a opinião do meu tio não vai mudar em nada o que eu sinto por você!
Maribel: Seu tio foi muito injusto comigo! O que eu fiz de mal pra ele me tratar assim?
Heitor: Você não fez nada! Ele que é um idiota, ao fazer isso com você!
Maribel: Chega! Eu vou parar de chorar e seguir em frente.
Heitor: Pra acabar com esse clima, vamos sair nós quatro hoje a noite?
Maribel: Nós quatro?
Heitor: Eu você, o Alessandro e a Rubi.
Maribel: Vamos sim! Quero esquecer o passado e viver o presente.
Heitor beija Maribel e vai embora.

Casa de Rubi – Noite- Sala.

Rubi chega em casa e entrega o cheque a Cristina.
Rubi: Pague o aluguel, com esse dinheiro!
Cristina: E onde conseguiu esse todos esse dinheiro?
Rubi: Meus pretendentes!
Cristina: Eu não vou usar esse dinheiro, enquanto não souber a sua origem.
Rubi: Não seja orgulhosa e tola! Pague o aluguel e não se fala mais nisso.
Caetano chega e bate na porta, Rubi atende.
Rubi: Pois não!
Caetano: A Maribel mandou eu te buscar!
Rubi: Ah sim! Cristina, eu estou indo a casa da Maribel e não durmo aqui hoje.
Rubi sai.

Casa Noturna – Noite.

Heitor, Rubi, Maribel e Alessandro estão sentados à mesa.
Heitor: Que queria aproveitar esse momento pra fazer um pedido a Maribel.
Maribel: Que pedido? Conta logo!
Heitor: Maribel aceita se casar comigo? Aceita ser minha mulher?
Maribel: Mais é claro que eu aceito! Isso sempre foi meu sonho, me casar com você!
Heitor tira um anel de brilhantes do bolso.
Heitor: E esse anel que eu estou te dando, é uma forma de mostrar o quanto eu te amo.
Maribel beija Heitor.
Rubi: Eu e o Alessandro vamos deixar vocês dois sozinhos vamos lá pra fora.
Eles saem.

Casa Noturna – Do lado de fora - Noite.

Alessandro e Rubi chegam ao lado de fora da casa noturna.
Alessandro: Rubi, eu não vou fazer um pedido como o que o Heitor fez pra Maribel, mais aceita namorar comigo?
Rubi: Não só namorar, mais eu aceito ser sua! Eu quero ser sua! Por que eu te amo.
Os dois se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.