Sem Perfil| 6° Capitulo| Murilo se declara á Alicia.


No Capitulo Anterior: Alicia se mostra forte perante as ameaças de Rodrigo, mas depois diz para Amanda estar com vontade de sair do colégio.Passa,-se alguns dias e Alicia finalmente vai embora do New Time. Murilo despreza Rodrigo, dizendo que ele nunca fez parte da sua vida. Amanda conta a Murilo sobre Alicia e ele se desespera dizendo ama-lá. Amanda passa o endereço de Alicia e Murilo vai atrás dela.

Colégio New Time - Corredor - Dia.
Rodrigo já andando com bastante pressa. Amanda esbarra nele.
Amanda: Procurando o Murilo?
Rodrigo: Não é da sua conta.
Amanda: Pois eu sei onde ele está.
Rodrigo: Não me importa o que você sabe ou não!
Amanda: Ele deve estar bem longe daqui numa hora dessa!
Rodrigo: Aonde por exemplo?
Amanda: Indo pra Roma, atrás da Alicia!
Rodrigo: Mentira!
Amanda: Se acostume com a ideia! Você perdeu.
Rodrigo: Isso não é verdade. Ele não podia ter feito isso comigo.
Amanda: Não podia mais fez. E  esse vai ser seu destino: Vai acabar sozinho, na sarjeta.
Rodrigo: Eles vão me pagar! Eu juro que vão. Os dois.
Rodrigo sai chorando.

Colégio New Time - Jardim- Dia.
Luis, Vivian e Rodrigo chegam juntos.
Vivian: Deve ser ruim ser trocar por outro, né?
Luis: Ruim mesmo deve ser viver assim como você: Sozinha, sem ninguem.
Vivian: Vim aqui por que quero lhes fazer uma proposta.
Rodrigo: Então fale.
Vivian: Você quer o Murilo, O Luis quer a Alicia, e eu quero a infelicidade daquela patetica! Três pessoas com desejos totalmente diferentes, mas que estão entrelaçados um as outro.
Rodrigo: Diz logo aonde você quer chegar com esse papo.
Vivian: Quero propor um pacto, pra gente botar o terror nesse colégio.
Rodrigo: Como assim?
Vivian: Vamos infernizar a vida do casal principal dessa historia!
Luis: Por mim tudo bem! Pra ter a Alicia de volta pra mim, eu topo tudo.
Vivian: E você, Rodrigo?
Rodrigo: Eu to dentro. 
Todos eles sorriem.

Horas depois na Itália...

Casa de Alicia - Porta - Noite.
Alberto atende. Murilo entra.
Alberto: Quem é você? O que está fazendo aqui?
Murilo: Cadê a Alicia?
Alberto: Ta no quarto. Lá encima.
Murilo: Eu sou um amigo e preciso falar com ela imediatamente.
Alberto: Ela não quer receber visitas. Faça o favor de se retirar da minha casa.
Murilo: O senhor vai me desculpar, mas eu vou ter que subir.
Murilo sobe.

Casa de Alicia - Quarto de Alicia - Noite.
Murilo entra. Alicia se demonstra surpresa.
Alicia: O que ta fazendo aqui?
Murilo tranca a porta.
Murilo: Eu não ia nem conseguir dormir sem antes falar com você.
Alicia: Mas você disse que...
Murilo: Não importa o que eu disse antes. Importa que eu te amo, e que quero você!
Murilo se aproxima de Alicia e a beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.