Rubi|Capitulo 7| Maribel cai dentro da piscina.



Casa Noturna – Do lado de fora - Noite.

Maribel e Heitor chegam.
Heitor: Já está tarde! Tenho que levar a Maribel em casa.
Rubi: Nós também vamos.
Maribel: Amanhã eu vou dar uma festa lá em casa pra comemorarmos o meu noivado com Heitor, e quero todos vocês lá.
Alessandro: Eu estarei! E Antes de irmos embora, eu queria dizer que eu e a Rubi estamos namorando.
Eles vão embora felizes.

Mansão de Maribel – Manhã –Quarto.

Maribel vai ao banheiro e Magda vai falar com Rubi.
Magda: É melhor você ficar longe da Maribel! Se não você vai pagar caro.
Rubi: Eu já fiz a Maribel acreditar em mim, uma vez! Eu posso fazer isso de novo!
Magda: Se alguma cosia de ruim acontecer com a Maribel, pode ter certeza que eu acabo com você! Aproveita em quanto eu estou te avisando.
Rubi: Eu não preciso fazer nada com a Maribel! Ela é tão trouxa que consegue se estrepar sozinha!
Magda: Você pode ter certeza de que um dia a Maribel vai descobrir quem você é! E quem vai se estrepar vai ser você!
Magda sai.

Hospital particular Nossa Senhora Das Graças – Sala do Diretor – Manhã.

Alessandro fica horas a espera de Marcos é finalmente é atendido.
Marcos: Bom dia! Você é Alessandro e quer preencher a vaga de ortopedista não é isso?
Alessandro: Eu cheguei ao Brasil a pouco tempo, e preciso de urgência de um emprego.
Marcos: Tem alguma carta de recomendação?
Alessandro: Não! Eu fiz faculdade nos Estados Unidos, e ainda não exerci minha profissão.
Marcos: Estamos precisando de urgência de uma pessoa para trabalhar nessa área, e por isso a vaga é sua.

Casa de Rubi – Tarde - Porta.

Caetano chega e Cristina atende.
Caetano: A Rubi pediu pra que eu avisasse que ela vai dormir na casa da Maribel hoje também!
Cristina: Meu Deus, a Rubi está abusando da boa vontade dessa moça.
Caetano: A Maribel gosta dela, e a tem como uma irmã.
Cristina: Entra e me conta mais um pouco dessa historia! Quero saber de tudo sobre a Rubi, pois mesmo sendo a irmã dela, eu não sei nada da vida dela.
Caetano: É claro que sim!
Caetano entra e ele e Cristina conversam durante horas, e um clima rola entre os dois.

Mansão de Maribel – Tarde –Piscina.

A festa de noivado de Maribel e Heitor está cheia e todos os convidados já chegaram.
Rubi: Maribel tira essa canga e vem curtir a piscina.
Maribel: Você sabe que eu não me sinto bem de biquíni, por causa da minha perna.
Heitor: Está acontecendo alguma coisa de errado?
Maribel: Não! Está tudo bem, a Festa está maravilhosa!
Heitor sai e Rubi chama Maribel na beira da piscina.
Rubi: O Alessandro ainda não chegou?
Maribel: Não! Mas quando ele chegar eu te aviso! Agora eu vou mandar servir o almoço.
Maribel sai, mas escorrega e cai dentro da piscina, Heitor pula na piscina rapidamente e resgata Maribel e depois a leva para o seu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.