Sem Perfil| 7° Capitulo| Alicia e Vivian discutem.


No capitulo anterior: Amanda debocha de Rodrigo e o chama de perdedor contando a ele o real paradeiro de Murilo. Vivian começa a por em ação seu plano para destruir Alicia e faz um pacto com Rodrigo e Luis alegando que todos se darão bem, sem saber o real motivo desse pacto proposto por ela. Murilo chega á casa de Alicia, enfrenta Alberto e sobe para falar com ela. Ao chegar, ele se declara, a beijando. 

Casa de Alicia - Quarto de Alicia - Noite.
Alicia: Se você não tivesse aparecido, eu nem sei o que seria de mim.
Murilo: Me senti culpado por tudo que tava acontecendo com você.
Alicia: Eu que fui uma verdadeira idiota. Bebi demais e acabei falando besteira.
Murilo: Você me fez enxergar quem é o Rodrigo de verdade!
Alberto bate na porta. Alicia atende.
Alberto: Ta tudo bem por ai?
Alicia: Sim. O Murilo é um amigo do colégio. Veio me visitar. 
Alberto: Tudo bem.
Alberto sai. Alicia tranca a porta e começa a tirar sua roupa.
Murilo: O que ta fazendo?
Alicia: Jura que não sabe?
Murilo: Desconfio!
Alicia se aproxima de Murilo e os dois se jogam na cama.

Colégio New Time - Quarto de Vivian - Noite.
Vivian já falando ao telefone.
Vivian: Claro que vai dar certo.
Marcela: Eu quero que faça tudo do jeito que combinamos!
Vivian: A primeira parte do nosso plano já está pronta. Agora é só eles chegarem!
Marcela: E quando ela volta?
Vivian: Não sei! Mas assim que ela voltar terá uma surpresa emocionante a sua espera.
Marcela: To confiando em você. Não me decepciona.
Vivian: Pode ter certeza que não isso não vai acontecer.
Vivian desliga o telefone. Amanda chega.
Amanda: O que está tramando? O que pretende fazer á Alicia?
Vivian: Você por aqui?
Amanda: Não muda de assunto!
Vivian: É melhor você esquecer tudo o que ouviu. 
Amanda: E por que deveria fazer isso?
Vivian: Por que vai ser melhor pra você!
Amanda: Pois eu vou descobrir o que você está tramando e de um jeito ou de outro, você vai se dar mau. 
Amanda sai.


Amanhece...

Colégio New Time - Corredor - Dia. 

Alicia e Murilo chegam. Amanda chega.
Amanda: Alicia, preciso falar com você! É urgente.
Alicia: O que houve?
Amanda: A Vivian, eu ouvi uma conversa dela pelo telefone e ela está armando contra você!
Alicia: Armando o que?
Amanda: Não sei. Mas coisa boa não há de ser!
Alicia: Eu vou falar com ela.
Alicia sai.

Colégio New Time - Quarto de Vivian - Dia. 
Alicia entra. Vivian se assusta.
Vivian: Seja bem vinda novamente ao colégio!
Alicia: Deixa de cinismo e diz logo o que ta tramando contra mim.
Vivian: Sinceramente, não sei do que está falando.
Alicia: A Amanda me contou tudo. Que ouviu você tramando contra mim pelo telefone.
Vivian: Ela deve estar equivocada.
Alicia dá um tapa na cara de Vivian que sai sobre a cama.
Alicia: Faça logo!
Vivian: Sai logo daqui!
Alicia: Não saio ate você me contar toda a verdade.
Vivian: Pois eu não digo nada!
Alicia joga o empurra o guarda roupa sobre a cama. Vivian consegue sair a tempo. Luiza segura Alicia.
Luiza: Chega! Vem comigo.
Vivian: Isso não vai ficar assim. Eu vou acabar com você. 
Alicia e Luiza saem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.