Sem Perfil| 1° Capitulo| Alicia beija Murilo.



PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
TEMA: HOMOSSEXUALISMO E INSINUAÇÃO SEXUAL

Nova York - Colégio New Time – Entrada – Dia.
Alicia já conversando ao telefone.
Alicia: Claro que está tudo bem comigo!
Bruna: Mas e o acidente?
Alicia: Acidente? Foi uma batida. O nosso carro bateu na traseira de outro. Só isso!
Bruna: Tudo bem, não vou te incomodar. Mas e como estão as coisas por ai?
Alicia: Não tive tempo de entrar.
Bruna: Pois então entre! Vou desligar.
Alicia guarda o celular na bolsa. Vivian chega.
Vivian: Seja bem vinda, Alicia.
Alicia: Cinismo não combina com você.
Vivian: Calma, sua chatinha! O ano mal começou.
Alicia: E pra você já vai acabar se continuar me torrando a paciência!
Vivian: O que é? Ta me ameaçando?
Alicia: Não. To dizendo que se não sair daqui, eu juro que faço uma besteira.
Vivian: Pago pra ver.
Alicia: Não precisa pagar!
Alicia joga um copo com suco sobre Vivian. Alicia sai. Todos riem de Vivian.

Colégio New Time – Corredor – Dia.
Alicia e Murilo se esbarram. Eles se olham por alguns segundos.
Alicia: Bom dia. Você é novo por aqui?
Murilo: Sou sim. É o meu primeiro dia aqui nesse colégio.
Alicia: Se quiser, eu posso te mostrar o colégio!
Murilo: Não precisa, tem um amigo me esperando. Ele vai fazer isso. Mas mesmo assim obrigado.
Murilo sai. Alicia fica desapontada. Amanda chega, as duas se abraçam.
Amanda: Tava com saudades de você!
Alicia: Eu também.
Amanda: O Luis ta te procurando.
Alicia: Ate hoje?
Amanda: Sim.
Alicia: Mas eu já to em outra. Afim de outros garotos, de...
Amanda: Mas ele ainda não sabe disso.
Alicia: Mas vai ficar sabendo já, já! E vai ser de uma forma bem diferente.
Alicia sorri.

Colégio New Time – Jardim Dia.
Murilo e Bruno já conversando.
Murilo: Como foi as férias?
Bruno: Deu tudo certo! Mas e você? Contou pros seus pais?
Murilo: Não deu tempo!
Bruno: Como assim? A gente ficou um mês de férias.
Murilo: Mas é que...
Bruno: Mais nada! Eu já entendi tudo.
Bruno sai.

Horas depois...

Colégio New Time – Refeitório – Dia.
Alicia chega. Luis se aproxima dela.
Luis: Preciso falar com você.
Alicia: Depois! Tenho coisa mais importante pra fazer.
Ela vai em direção de Murilo. Chega perto dele e o beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.