Sem Perfil - 10° Capitulo - Alicia sofre acidente.


 

No capitulo anterior: Alicia tenta provar sua inocência e Afonso. Alberto chega do colégio e não apóia a filha, ela rebate dizendo que ele só pensa em si mesmo, e se esquece que tem uma filha. Alicia leva uma bofetada. Amanda fica inconformada ao saber que Alicia irá embora do colégio. Murilo fica arrasado ao saber da noticia. Alicia termina o namoro deixando o caminho livre para ele ser feliz. Vivian provoca e Alicia avança na rival.

Colégio New Time – Jardim – Dia.
Vivian cai sobre a grama. Alicia começa a chuta - lá. Murilo a contem.
Vivian: Bate mais! Vai, Alicia joga toda sua raiva pra fora.
Murilo: Não cai no jogo dessa mau amada!
Vivian: Isso só vai piorar a sua situação, que por sinal não está nada boa.
Alicia: Não! Eu não vou perder o controle da situação!
Murilo: O que você ganha fazendo isso?
Vivian: De inicio eu tinha um motivo: Mandar a Alicia pra fora do colégio pra novamente ganhar o destaque que era meu por direito, mas com o tempo, isso virou um vicio e infernizar a vida dela é inevitável!
Alicia: Você é louca!
Alicia e Murilo saem.

Colégio New Time – Entrada – Dia.
Murilo e Alicia se beijam.
Alicia: Sabe aquilo que te disse sobre terminar o nosso relacionamento?
Murilo: O que tem?
Alicia: Esquece! Se você ta mesmo disposto a me esperar, eu farei o mesmo!
Murilo: Esse lugar não vai ser o mesmo sem você por perto!
Alicia: Daqui a alguns meses eu ganho a maior idade e juro que nada mais vai nos separar!
Alberto chega e puxa Alicia.
Alberto: Eu quero você longe desse rapaz! Ta me ouvindo?
Alicia: Você não tem esse direito!
Alberto: Cale-se e entre no carro.
Alicia entra. Alberto se aproxima de Murilo.
Murilo: A Alicia é inocente. Tem que acreditar na sua filha.
Alberto: Você é uma má companhia pra ela. Por isso esqueça a Alicia e siga em frente com a sua vida! Sem ela.
Alberto também entra no carro. O motorista sai em alta velocidade.

Nova York – Estrada.
Alicia e Alberto já dentro do carro. Ela se vira para ele.
Alicia: Sabe de uma coisa? Eu não dependo de você pra nada! Posso muito bem me virar sozinha.
Alberto: Enlouqueceu?
Alicia: Nunca estive tão lúcida! Cansei de viver sob as suas autoridades. Quero ser livre.
Alberto: Sente-se e fique quieta!
Alicia: Para esse carro. Eu vou voltar agora. Você querendo ou não!
Alicia avança no motorista, tentando faze-ló parar o carro. Ele perde o controle e o carro caba capotando. 

2 comentários:

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.