Sem Perfil | 3° Capitulo | Alicia bebe demais e humilha Murilo.



PROGRAMA NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
TEMA: HOMOSSEXUALISMO E INSINUAÇÃO SEXUAL

No capítulo anterior: Murilo ignora Alicia chamando-a de louca, ela fica morrendo de vergonha. Já no quarto Amanda a consola dizendo que é impossível alguém se apaixonar por outra pessoa em tão pouco tempo e ela alega estar desejando Murilo, não amando. Amanda diz que depois que Alicia descobrir um ponto chave da vida de Murilo ela irá odia-ló. Chega à hora da festa de boas vindas do colégio, e logo de inicio Vivian provoca Alicia dizendo que Murilo não é o garoto certo para ela. Alicia chama Murilo pra conversar e durante a conversa ele confessa ser gay.

Colégio New Time – Salão de festas – Noite.



Alicia fica surpresa.
Alicia: Não. Isso não é verdade.
Murilo: Verdade é. Você só não quer enxerga-lá.
Alicia: Eu não posso estar desejando uma bicha. Um gay.
Murilo: Mas está.
Alicia: Eu to com nojo de você. Com vergonha de mim mesma.
Murilo: Com licença. Eu já ouvi demais.
Alicia: Você não pode me deixar aqui falando sozinha. Não pode.
Murilo continua andando sem dar ouvidos ao que ela fala.

Minutos depois...

Colégio New Time – Salão de festas – Noite.
Alicia já descontrolada, após ter bebido bastante.
Amanda: Você já bebeu demais. Para com isso.
Alicia: Ele é gay, Amanda. Gay.
Amanda: Então era verdade?
Alicia: Sim. Ele confessou tudo.
Amanda: Sinto muito.
Alicia: Ninguém precisa sentir pena de mim. Por que o que é dele ta guardado.
Amanda: O que você vai fazer?
Alicia: Vou contar pra todo mundo o que ele é de verdade,
Amanda: Não. Eu não vou permitir que você faça isso. Homofobia é crime.
Alicia: Que se dane.
Alicia sai. E vai para o palco. Todos a observam.
Alicia: Um minuto da atenção de todos, por favor. Hoje é o nosso primeiro dia de aula e eu como sempre já arrumei confusão. Mas é que eu tava desejando muito um garoto aqui do colégio, mas hoje me decepcionei, e sabem por quê? Por que eu não tava desejando um homem. Eu tava querendo um gay. É o Murilo, o namorado do Bruno. Os dois são veados. Bom, era só isso que eu tinha pra dizer. Boa noite. Aproveitem à festa.
Alicia desmaia ao descer as escadas.

Amanhece...

Colégio New Time – Quarto de Alicia – Dia.
Alicia acorda. Amanda já está ao seu lado.
Alicia: O que houve?
Amanda: Não se lembra de ontem a noite? O palco? O vexame?
Alicia: Ah, meu Deus! Que vexame.
Amanda: Verdade.
Alicia: E o Murilo? Como ele ta?
Amanda: Sendo zoado por todo o colégio.
Alicia: Eu preciso falar com ele. Agora.
Alicia se levanta e sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.