Sem Perfil| 4° Capitulo| Vivian confessa armação e leva bofetada



PROGRAMA LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS

No capitulo anterior: Alicia fica pasma ao saber que Murilo é gay. Ela fica com nojo e ele sai sem dar idéia. Já na festa Alicia conta a Amanda tudo o que ouviu. Revoltada ela bebe durante toda a festa e sobe no palco e humilha Murilo, chamando o de boiola na frente de todo o colégio. Ela desmaia e ao amanhecer se envergonha ao saber de tudo o que houve e teme a reação de Murilo.

Colégio New Time – Corredor – Dia.
Alicia se aproxima de Murilo.
Alicia: Precisamos conversar né?
Murilo: Conversar? Eu quero distância de você.
Alicia: Sobre tudo que aconteceu ontem...
Murilo: Você acabou comigo. Ta satisfeita agora?
Alicia: Eu não fiz por mal. Eu bebi muito e alem disso...
Murilo: Sai da minha frente.
Alicia: Me perdoa.
Murilo: Não.
Alicia: Eu sei que você não é uma pessoa má!
Murilo: Me esquece, garota!
Alicia: Eu quero ser sua amiga. Nada mais que isso. Eu juro.
Murilo: Quem sabe um dia. Mas por enquanto, não.
Murilo sai. Alicia sai andando de cabeça baixa. Vivian se aproxima.
Vivian: Sabia que o meu plano ia dar certo...
Alicia: Plano?
Vivian: Sim. Do remedinho que coloquei na sua bebida ontem!
Alicia: Que remédio? Do que você ta falando?
Vivian: Coloquei no seu drink um remédio pra mexer com o seu emocional, e pelo visto resolveu, né?
Alicia esbofeteia Vivian.
Alicia: Eu sempre soube que você era louca, mas não imaginei que...
Vivian: Eu pudesse chegar a esse ponto? Pra destruir você eu sou capaz de tudo.
Alicia: Você vai ter que ir ate o Murilo e contar toda a verdade á ele.
Vivian: Claro que não.
Alicia: Eu não to brincando! Faz logo o que eu to mandando, vai ser melhor pra você.
Vivian: Coitada de você!
Vivian sai andando.

Colégio New Time – Quarto de Murilo – Dia.
Rodrigo entra.
Rodrigo: Você estragou tudo!
Murilo: Ta falando do que?
Rodrigo: Da gente. Você não tinha nada que ter contado sobre nós para aquela garota.
Murilo: Não é você que vive dizendo que eu devo coragem de assumir o que eu sou de verdade, que...
Rodrigo: Mas não pra eles. O povo dessa escola não entende o que a gente sente um pelo outro e...
Murilo: E será que a gente sente alguma coisa um pelo outro?
Rodrigo: Eu não tenho duvidas.
Murilo: Pois eu tenho muitas.
Rodrigo: Não to te entendo.
Murilo abre a porta.
Murilo: Sai logo daqui. Eu quero, eu preciso ficar sozinho.
Rodrigo: Tudo bem.
Rodrigo sai.

Colégio New Time – Quarto de Alicia – Dia.
Alguém bate na porta. Alicia atende. É Rodrigo. Ele entra.
Alicia: O que quer?
Rodrigo: Então é aqui que a patricinha se esconde...?
Alicia: Não to entendendo aonde você quer chegar.
Rodrigo: Pois eu vou te explicar direitinho: O Murilo é meu e nada nem ninguém vai mudar isso.
Os dois se encaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.