Sem Perfil| 5° Capitulo| Alicia vai embora do New Time.



PROGRAMA LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS

No capitulo anterior: Alicia pede desculpas mas Murilo a repreende. Vivian ri de Alicia e confessa que colocou remédio no drink de Alicia com o intuito de dopa – lá, e a rival acaba lhe esbofeteando. Rodrigo culpa Murilo pela vergonha que passou e os dois acabam brigando. Rodrigo vai ate o quarto de Alicia provocando-a, e afirmando que nada nem ninguém estragará o seu namoro com Murilo.

Colégio New Time – Quarto de Alicia – Dia.
Alicia: Deixa eu entender: Você ta querendo me desafiar? Medir forças comigo?
Rodrigo: Esperta você.
Alicia: O Murilo vai ficar comigo, por que ao meu lado ele poderá ter uma vida normal, tranqüila.
Rodrigo: Não fala demais por que tudo que você fala pode ser usado contra você.
Alicia: E vai fazer o que? Me processar? Mandar me prender?
Rodrigo: Coisa bem pior.
Alicia: Não seja patético. Dá o fora daqui.
Rodrigo: O aviso já ta dado. Agora vê se obedece, e fica longe dele.
Alicia: Era só o que me faltava: Ter que disputar um garoto com uma criatura assim como você.
Rodrigo: Preconceituosa!
Alicia empurra Rodrigo e fecha a porta. Amanda sai do banheiro.
Amanda: Eu ouvi tudo.
Alicia: Eu to péssima. Com vontade de sumir do Planeta Terra.
Amanda: E o que ta pensando em fazer?
Alicia: Sei lá, acho que é melhor eu me afastar dessa escola. De sumir de vez desse lugar.
Amanda: Ta ficando louca?
Alicia: Louca eu vou ficar se continuar aqui.
Amanda abraça Alicia.

Dias Depois...

Colégio New Time – Entrada – Noite.
Alicia abraça Amanda e entra no carro. O veiculo sai. Amanda chora.

Amanhece...

Colégio New Time – Quarto de Murilo– Dia.
Rodrigo e Murilo já discutindo.
Rodrigo: Aquela garota destruiu tudo. Ela acabou com o nosso clima.
Murilo: Nunca existiu clima. Só você não percebia isso.
Rodrigo: Então é isso que você quer de verdade? Me abandonar pra ficar com ela?
Murilo: Ela mexeu comigo, e eu não posso deixar que ela vá embora do colégio por minha causa.
Rodrigo: Ela já ta bem grandinha pra saber o que deve ou não fazer.
Murilo: Chega, a minha decisão já ta tomada. Agora com licença.
Murilo sai.

Colégio New Time – Refeitório – Dia.
Murilo se aproxima de Amanda apreensivo.
Murilo: Cadê a Alicia?
Amanda: Ela partiu. Voltou pra casa dos pais.
Murilo: Mas ela iria hoje!
Amanda: Resolveu adiantar a viagem pra chegar lá hoje ainda.
Murilo: Eu não to acreditando. A Alicia não podia ter feito isso comigo.
Amanda: O que?
Murilo: Eu não vou ficar aqui de braços cruzados. Eu vou atrás dela. E vai ser agora mesmo.
Murilo sai. Amanda vai atrás dele.

Colégio New Time – Quarto de Murilo– Dia.
Murilo já jogando varias roupas em uma mochila. Amanda chega.
Amanda: Pra onde você vai?
Murilo: Atrás da Alicia.
Amanda: Isso é loucura.
Murilo: Você não sabe o que ta dizendo.
Amanda joga um papel sobre a cama.
Murilo: O que é isso?
Amanda: O endereço da Alicia.  Vai atrás dela. Vai ser feliz.
Murilo: É isso mesmo que eu farei.
Murilo sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.