Sem Perfil - 8° Capitulo - Vivian arma contra Alicia



No Capitulo anterior: Murilo e Alicia se declaram um pra o outro e depois transam. Vivian e Marcela armam contra Alicia, mas Amanda ouve tudo e é ameaçada por Vivian. Alicia e Murilo chegam ao New Time. Alicia e Vivian brigam, a vilã jura vingança.

Colégio New Time – Quarto de Vivian – Noite.
Viviane entrega um pacote para Marcela.
Vivian: To confiando em você! Vê se não vai me desapontar.
Marcela: Mas e se alguma coisa der errado?
Vivian: Se fizer como o combinado vai sair tudo certo.
Marcela: Eu coloco isso nas coisas da Alicia, você denuncia ela pro diretor e enfim dá tudo certo.
Marcela sai. Vivian sorri.

Colégio New Time – Quarto de Alicia – Noite.
Marcela entra pela janela, devagar. Coloca a sacola dentro do guarda roupas de Alicia e sai. Luis observa de longe.

Amanhece...

Colégio New Time – Corredor – Dia.
Murilo e Alicia andando de braços dados. Todos os encarando.
Alicia: Será que esse povo não tem mais nada o que fazer?
Murilo: Inveja da nossa felicidade.
Rodrigo se aproxima.
Alicia: Vou deixar vocês sozinhos. Acho que precisam se acertar de uma vez por todas.
Alicia sai.
Murilo: Antes que venha me culpar eu quero que saiba que tudo que vivemos...
Rodrigo: Não passou de uma mentira. Você me enganou todo esse tempo.
Murilo: Você foi muito especial pra mim, mas é que, eu me redescobrir.
Rodrigo: Eu te amei, Murilo!
Murilo: Eu tava revoltado, confuso, sei lá. Mas você não me merece.
Rodrigo: E por quê?
Murilo: Você merece alguém que te ame e te valorize pelo que você é.
Rodrigo: Você acabou com a minha vida!
Murilo: Sinto muito!
Murilo sai.

Colégio New Time – Diretoria – Dia.
Alicia entra.
Alicia: Mandou me chamar?
Afonso: Como explica a origem dessas drogas achadas nos seus pertences?
Alicia: Não sei como isso foi parar nas minhas coisas.
Afonso: Sinto muito, mas nessas circunstancias serei obrigado a te expulsar do New Time. Junte suas coisas, seu pai virá te buscar em instantes.
Alicia fica sem reação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.