Simplesmente Amor - 4° Episodio - Ciúmes



Mansão de Alice – Sala – Dia.
Alice está entediada na sala. Ela pega o celular.
Alice: Natalia, sou eu a Alice...
Natalia: O que quer?
Alice: Me perdoa... Eu sei que fui grossa, inconveniente com você, mas me arrependi.
Natalia: Será?
Alice: Deixa de ser chata.
Natalia: Ta bem. Nós encontramos daqui meia hora no mesmo lugar de sempre.
Alice desliga o telefone.

Mansão de Roberta – Sala – Dia.
Felipe entra. Roberta está deitada.
Felipe: Foi você, né? Foi você que armou tudo aquilo tudo pra me separar da Alice?
Roberta: E se eu te dissesse que sim?
Felipe: Eu acabaria com você!
Felipe dá um tapa na cara de Roberta. Nunes chega.
Nunes: O que é isso garoto?
Felipe: A sua filha não vale nada... Nada.
Nunes: Eu vou chamar a policia agora mesmo. Sem noção!
Nunes pega o telefone.

Lanchonete – Dia.
Alice e Natalia lanchando.
Alice: Foi isso que aconteceu, ele mentiu pra mim, e eu não vou o perdoar.
Natalia: Então você não o ama de verdade. O amor perdoa tudo, ate mesmo isso que ele lhe fez.
Alice: Não. Eu não vou fazer isso.
Natalia: Faz o que o seu coração manda...
O celular de Alice toca. Ela o pega.
Alice: É o Felipe. Acha que eu atendo?
Natalia: Você nunca fugiu dos seus problemas... Não é agora que vai fazer isso, né?
Alice atende.
Felipe: Eu to preso. Precisando da sua ajuda.
Alice: Como assim, preso?
Felipe: Eu bati na Roberta, e o pai dela chamou a policia pra mim. Será que poderia me ajudar?
Alice: Será que devo?
Felipe: Se realmente sente alguma coisa por mim...
Alice: Ta em qual delegacia?
Felipe: Aquela perto do colégio.
Alice: Eu to indo pra ai, agora.
Alice desliga o celular.
Natalia: O que houve?
Alice: O Felipe foi preso. To indo pra lá ajudar ele. Vem comigo?
Natalia: Delegacia? Eu to fora!
Alice: Eu tenho que ir amiga. Nós falamos mais tarde.

Delegacia – Sala de detenção – Dia.
Alice chega. Felipe se vira.
Alice: Paguei sua fiança. Você ta livre.
Felipe: Obrigado, se não fosse você...
Alice: Não confunda as coisas!
Felipe: Eu sei que você quer.
Alice: Eu to muito confusa. Não força a barra!
Felipe: Eu to louco por você. Alice, eu te amo.
Alice: Será?
Felipe beija Alice.
Felipe: E agora? Já sabe a resposta?
Alice: Não.
Felipe beija Alice. Os dois se entregam um ao outro e transam ali mesmo.

CONTINUA NA PRÓXIMA QUARTA - FEIRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.