Rubi| Capitulo 15| Heitor se declara a Rubi.



Casa de Rubi – Noite – Sala.

Caetano chega com um buquê de flores na mão.
Caetano: Eu não sei se estou sendo muito insistente, mas Cristina aceita namorar comigo?
Cristina: Namorar? Com você?
Caetano: É, eu te amo, e acho que você também deve sentir algo por mim, então pensei que...
Cristina: Eu estou gostando muito de você! E aceito seu convite! Quero ser sua!
Caetano e Cristina entram, se entregam ao desejo e acabam transando.

Casa de Inácio – Manhã – Sala.

Alessandro chega.
Carla: Que surpresa, meu filho! O que faz aqui?
Alessandro: Eu vou morar com vocês de novo.
Inácio: Você está triste! Aconteceu alguma coisa?
Alessandro: Não é nada! São apenas coisas da minha imaginação.
Carla: Então seja bem vindo de volta meu filho!
Alessandro abraça Carla.

Apartamento de Heitor – Noite – Sala.

Depois que Alessandro vai embora Heitor se enfurece.
Heitor: Está vendo o que você conseguiu fazer? Vai embora daqui agora!
Rubi: Não vou! Eu não vou embora daqui enquanto não conseguir o que quero.
Heitor: E o que você quer?
Rubi: Seu amor, eu quero você!
Heitor: Não! eu não te quero.
Rubi: Nunca nenhum homem me rejeitou, e com você não vai ser diferente.
Heitor: Vai sim! Sabe por que?
Rubi: Por que?
Heitor: Por que você não é mulher para se apaixonar! É do tipo que se usa e depois joga fora.
Rubi dá um tapa na cara de Heitor.
Rubi: Não admito que me trate assim! Eu exijo respeito.
Heitor: Como você quer respeito, se você não respeita nem a si mesma?
Rubi: Heitor! Confessa que você está confuso, que você não sabe o que sente por mim!
Heitor: Chega! Eu não consigo mais esconder meus sentimentos! Rubi, eu te amo.
Rubi: Eu sempre soube disso, meu amor!
Heitor e Rubi se beijam.

Casa de Rubi – Tarde – Sala.

Rubi chega com suas malas.
Rubi: Mamãe, eu vim por que quero pedir perdão pra você! E dizer que estou disposta a mudar! Quero deixar de lado essa minha ambição! Vou trabalhar e ajudar nas despesas de casa.
Rosário: Minha filha! Eu esperei tanto por esse momento! Mas ate que enfim chegou!
Rubi: E então, posso voltar a morar com você?
Rosário: Mas é claro que pode!
Rubi sorri.

Um mês se passa – Mansão de Maribel – Manhã.

Maribel acorda radiante.
Maribel: Magda, hoje é o grande dia! Finalmente eu vou me casar com o Heitor.
Magda: Eu estou muito feliz, te desejo de coração muita felicidade.
Maribel: Agora eu vou descer, tomar café! Por que hoje terei um dia longo.
Maribel desce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.