Rubi| Capitulo 14| Alessandro vai à casa de Heitor e encontra Rubi.



Maribel: Eu estou feliz e confusa ao mesmo tempo! Um mês é muito pouco tempo pra...
Heitor: Maribel me escuta: O nosso casamento está correndo risco, eu preciso de sua compreensão! Não me decepcione.
Maribel: Está bem! Eu aceito antecipar nosso casamento! Mais agora me explica direito tudo isso.
Heitor: Não tem nada o que explicar meu amor, eu só não quero te decepcionar!
Heitor dá um abraço em Maribel e depois vai embora.

Mansão de Maribel – Tarde – Cozinha.

Maribel chega na cozinha.
Maribel: Magda, tem um tempinho livre pra falar comigo?
Magda: Mas é claro que sim minha querida! O que houve?
Maribel: Eu quero te pedir desculpas!
Magda: Não precisa se desculpar meu bem!
Maribel: Precisa sim! Você sempre foi como uma mãe pra mim, e eu burra desconfiei de você, troquei a minha mãe por uma má amizade!
Magda: Está tudo bem! Vamos deixar o passado de lado, e vamos aproveitar o presente, por que é ele que importa.
Maribel dá um abraço em Magda.
Maribel: Obrigado por tudo Magda! Eu te amo.
Magda se emociona e Maribel sai.

Casa de Rubi – Tarde – Sala.

Rosário e Cristina se encontram aflitas na sala.
Rosário: Se algo de ruim acontecer com a Rubi eu não vou me perdoar nunca.
Cristina: Fica calma! deve estar tudo bem com ela.
Rosário: Onde foi que eu errei? Por que a Rubi virou essa mulher tão oportunista, ambiciosa?
Cristina: O erro não foi seu! Ela que escolheu isso pra vida dela, mas um dia eu tenho certeza que ela vai se arrepender de tudo, e que ainda vai encontrar o caminho da felicidade.
Rosário: Eu não acredito mais nisso! Acho que sua irmã não tem mais concerto!
Rosário chora e Cristina fica abalada.

Apartamento de Heitor – Noite – Sala.

Alessandro bate na porta e Rubi atende.
Alessandro: Rubi? O q ue você faz aqui?
Rubi: Eu estou passando um tempo aqui na casa do Heitor, eu fui expulsa de casa.
Alessandro: Agora eu estou começando a entender tudo! Você e o Heitor...
Rubi: Não! Nós somos apenas bons amigos!
Alessandro: Amigos? Não precisa mais negar, eu já entendi tudo! E como eu fui burro de me enganar tanto com você!
Rubi: Todos estão dizendo isso?  Será que eu sou tão má assim?
Alessandro: Rubi, me responde uma coisa? Você me amava de verdade?
Rubi: Sim, eu te amo ate hoje, você foi o único homem que me fez feliz de verdade, que me fez sentir gente, que...
Alessandro: E por que você está fazendo isso comigo?
Rubi: Por em uma relação alem do amor tem que ter o dinheiro! Esse sempre foi meu ideal, e não é por causa de um amor que eu vou deixar de realiza - ló.
Heitor chega.
Heitor: Alessandro? O que você faz aqui?
Alessandro: Vim falar com você, mas como estou vendo você está com visitas!
Heitor: Não! Alessandro não é nada disso que está pensando! Isso tudo é imaginação da sua cabeça.
Alessandro: Mas eu não estou imaginando nada! E nem preciso imaginar, eu estou vendo! Não sou cego e nem burro! Mas fique tranqüilo, a Maribel não vai ficar sabendo de nada.
Alessandro vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.