Rubi| Capitulo 20| Rubi planeja sua volta ao Brasil.



Rubi: Pois então eu escolho você! Por que nada nesse mundo é maior do que o amor que sinto por ti.
Heitor: Eu sabia que você não ia me decepcionar! Eu tinha certeza disso.
Rubi: Eu te amo.
Heitor: Eu também.
Rubi: Hoje mesmo vou procurar um medico e vou fazer o aborto. Vai ser melhor pra nós dois.
Heitor e Rubi se beijam.

Casa de Rosário – Manhã – Sala.

Cristina chega radiante.
Rosário: O que houve?
Cristina: Mamãe, eu estou grávida!
Rosário: Serio? Que felicidade minha filha! Parabens.
Cristina: Obrigado. Depois de tantas coisas ruins, pelo ou menos uma noticias boa pra nós agradar.
Rosário: Você me orgulha muito! Eu te adoro.
Cristina e Rosário se abraçam.

México – Casa de Heitor – Noite - Sala.

Rubi liga para Rosário.
Rubi: Mamãe! Estou com saudades de você! estou ligando pra dizer que eu estou bem.
Rosário: Pois eu preferia te ver morta! Enterrada.
Rubi: Não fale assim! Não me julgue desta maneira.
Rosário: Eu te odeio! Nunca vou te perdoar pelo que fez com a Maribel.
Rubi: Não queria que a senhora me visse desse jeito, dói muito saber que você acha que eu sou...
Rosário: Um mostro! É isso que você é.
Rubi: Eu te amo! Se precisar de alguma coisa é só ligar para esse numero. Adeus...
Rosário: Vai pro inferno...
Rubi desliga o telefone.
Rubi: Ah mamãe! Daqui á alguns anos eu estarei de volta! Muito em breve. Pra acabar de uma vez por todas com a família da Maribel e com todos aqueles que ousarem entrar no meu caminho.

Casa de Genaro – Noite – Sala.

Genaro e Elisa conversam.
Elisa: Mesmo depois de uma semana eu não consigo esquecer tudo o que aconteceu...
Genaro: Nem eu!
Elisa: Não seja sinico! Você nunca gostou da Maribel e deve ter gostado dessa fuga do Heitor.
Genaro: Não seja injusta.
Elisa: Injusta?
Genaro: Sim. Você acha que eu sou tão mal á ponto de querer ver a infelicidade do nosso afilhado?
Elisa: Acho!
Genaro dá um tapa na cara de Elisa.
Genaro: Pois você está muito enganada...
Elisa: Alem de mal, é covarde.
Elisa sai.

7 anos se passam – Mansão  de Heitor – Manhã – Quarto.

Rubi faz uma ligação.
Rubi: Já fez tudo que mandei?
Advogado: Já. Quando chega ao Brasil?
Rubi: Embarco para ai, hoje á noite.
Advogado: Já está tudo certo, eles já assinaram os papeis! Só falta você.
Rubi: Então ta! Ate amanhã. Fico te esperando lá.
Heitor chega.
Rubi: Ansioso, para a nossa volta ao Brasil?
Heitor: Para voltar ao Brasil sim! Só não estou preparado pra encarar a todos.
Rubi: Juntos, tenho certeza que conseguiremos.
Heitor e Rubi se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.