Rubi| Capitulo 24| Maribel dá um tapa na cara de Heitor.



Rubi: Vai... Atira! Eu quero ver do que você é capaz...
Maribel: Eu jurei que ia me vingar de você...
Rubi: Então! Sua oportunidade chegou. Vai, atira!
Maribel se levanta do chão, mas Rubi a empurra de novo.
Maribel: Para! Me deixa ir embora...
Rubi: Não, sua ordinária! Eu estou esperando você atirar.
Maribel: Por favor, me deixa ir...
Maribel se levanta novamente e Rubi a estapeia.
Rubi: Não entre no meu caminho de novo, por que pode ser bem pior.
Maribel: Eu só não te mato, por que morte pra você é pouco,você tem que sofrer.
Rubi: Você não me mata por que é uma covarde e não tem coragem de fazer mal nem pra uma formiga.
Maribel: Eu vou indo, mas não pense que eu desisti da minha vingança, por ela ainda nem começou...
Rubi: Não... Larga essa arma bem ai! Ela na mão de uma patética como você, pode ser um perigo pra humanidade!
Maribel larga a arma e sai.
Rubi: Ai, Maribel! Só você mesmo pra me fazer rir.
Rubi pega uma luva, guarda a arma e volta a dormir.

Casa de Rosário – Manhã – Quarto.

Cristina penteia o cabelo de Fernanda.
Fernanda: Por que não podemos ir morar com a tia Rubi?
Cristina: Por que essa é a nossa casa!
Fernanda: Esse lixo, né?
Cristina: Fernanda! Você está passando dos limites...
Fernanda: Minha tia disse, que hoje mesmo procurará o melhor colégio dessa cidade pra eu estudar.
Cristina: E você não vai!
Fernanda: E por que? Mas que droga, você não me deixa fazer nada! Eu já estou cansada disso.
Cristina: Me respeite...
Fernanda: Quando ela vir aqui hoje, eu vou contar tudo isso! Eu vou falar também que a vovó e a Maribel são amigas intimas e que ela ate freqüenta aqui em casa.
Cristina: Não! Ela não pode saber disso.
Fernanda: Então me deixa mudar de colégio e ir pra um colégio digno, com pessoas de classe.
Cristina: Ta me chantageando, garota?
Fernanda: Não! To apenas te fazendo um acordo justo. E então?
Cristina: Não sei... Vou pensar.
Fernanda: Seja rápida, não tenho a vida toda!
Cristina fica irritada.

Mansão de Rubi – Manhã – Sala.

Maribel abre a porta para ir embora, e Heitor chega.
Heitor: Maribel? O que faz aqui?
Maribel: Vim conferir de perto o amor entre você e a Rubi.
Heitor: É melhor você ir embora.
Maribel: Eu não vou embora, ate você me explicar por que fez tamanha barbaridade comigo! Por que, Heitor?
Heitor: Fiz isso por que não te amava mais, por que não tinha cabimento eu me casar com você, mesmo amando outra mulher.
Maribel: Você foi cruel, e eu nunca vou te perdoar.
Heitor: Perdoar por quê?
Maribel dá uma bofetada em Heitor.
Maribel: Eu nunca vou te perdoar! Você brincou com meus sentimentos, passou por cima deles sem dó nem piedade, com tamanha frieza e...
Heitor: Se controle...
Maribel: Você não tem coração! Nem você e nem a Rubi.
Heitor: Eu não queria te fazer sofrer, eu juro.
Maribel: Mas você conseguiu! E essas feridas não se cicatrizaram ate hoje!
Heitor: Você ainda sente algo por mim?
Maribel: Sim! Nojo, ódio, repulsa.
Maribel sai e Heitor começa a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.