Rubi| Capitulo 25| Rubi atropela Maribel.



Hospital particular Nossa Senhora Das Graças – Tarde – Sala de Alessandro.

Maribel chega.
Maribel: Alessandro, eu quero dar um basta em toda a minha historia de sofrimento. Eu quero ficar com você! Eu admito que não tem amo ainda mas...
Alessandro: Com o tempo eu tenho certeza que você aprenderá a me amar.
Maribel: Já está mais do que na hora deu passar uma borracha no passado, pegar um lápis e tentar modificar o meu futuro.
Alessandro: Você não sabe o quanto eu fico feliz de ouvir isso de você!
Maribel e Alessandro se aproximam devagar um do outro e acabam de beijando.
Maribel: Eu tenho que ir embora! A Magda deve estar preocupada comigo.
Alessandro: Eu te amo.
Alessandro e Maribel saem.

Casa de Genaro – Tarde – Sala.

Genaro chega.
Elisa: O Heitor já voltou! Ele esteve aqui e...
Genaro: Você o humilhou! O expulsou desta casa como se ele fosse um estranho, um desconhecido.
Elisa: A Rubi conseguiu envenenar o nosso Heitor! Ela fez a cabeça dele contra nós de uma forma que...
Genaro: Ele está feliz, isso é o que importa.
Elisa: Essa felicidade é de mentira! Eles estão vivendo um conto de fadas, mas um dia essa historia vai acabar, ela vai ter um final trágico, eu tenho certeza disso.
Genaro: Não jogue praga na felicidade dos dois!
Elisa: Ela não gosta dele! Eu sinto isso, eu vejo também.
Genaro: Você está completamente louca.
Elisa: Não! Eu sou a mais lúcida dessa historia! Eu não vou ficar aqui de braços cruzados, enquanto aquela mulherzinha destrói a vida do meu filho...
Elisa sai.

Mansão de Rubi – Manhã – Sala.

Elisa chega, e Rubi a atende.
Elisa: Quanto você quer pra sair da vida do Heitor?
Rubi: Nada! O meu amor por ele não tem preço...
Elisa: Não seja sinica! Fala logo quanto quer pra sair da vida dele de uma vez por todas.
Rubi: Faça o favor de sair da minha casa, a senhora está me ofendendo.
Elisa: Desgraçada! Eu estou te avisando: Se você fizer algum mal contra o Heitor eu juro que...
Rubi: Que o que?
Elisa: Que eu te mato! Que eu te destruo...
Rubi: Eu e o Heitor nós amamos, e nada nesse mundo vai conseguir nós separar.
Elisa: Isso é o que veremos.
Rubi: Não me intimide!
Elisa: Não se sinta intimidada, se sinta avisada.
Rubi: Você não é feliz não é feliz, não é mesmo? Por isso que destruir a minha felicidade.
Elisa dá um tapa na cara de Rubi.
Elisa: Desculpe, mas não consegui me controlar.
Elisa sai.
Rubi: Você vai me pagar, eu juro.
Rubi também sai.

Hospital particular Nossa Senhora Das Graças – Tarde – Rua.

Rubi para o carro em frente ao hospital. Fica para lá, durante minutos ate que Alessandro e Maribel saem juntos.
Rubi: Maribel, eu te avisei! Eu mandei você sair da vida do Alessandro! Não saiu por bem, vai sair por mal e de uma vez por todas...
Maribel atravessa a rua, mas Rubi acelera o carro e o joga contra Maribel, que cai desmaiada na calçada.
Rubi: Pronto.
Rubi acelera o carro novamente e vai embora, em alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.