Adolescente em Crise| 1° Capitulo| Juliana embarca para Nova York


Nova York - Casa de Juliana.

Alice chega.
Alice: Minha filha, tenho ótimas noticias! Conseguimos uma bolsa de estudo pra você! Você embarca hoje mesmo para a Itália!
Juliana: Como assim?
Alice: Você conseguiu uma bolsa de estudos, na melhor escola da Itália! E a partir de hoje vai morar lá.
Juliana: Não acha que eu devia decidir o que quero?
Alice: Eu só estou fazendo o que acho que é melhor pra você!
Juliana: Eu sei o que é melhor pra mim!
Alice: Juliana, vai fazer suas malas! Já está decidido! Você vai hoje para a Itália!
Juliana vai para o quarto.

Nova York- Casa de Juliana – Quarto.

Juliana escreve um e-mail para Taylor.
“ Querida amiga, eu odeio despedidas, por que são muito doloridas, é por isso que resolvi deixar esse e-mail pra você! Eu não queria partir, mais a minha mãe disse que vai ser melhor pra mim, eu espero que seja! Devo voltar nas férias, explique tudo o que está acontecendo para o Bruno, eu espero que ele entenda! Adeus, nunca se esqueça que uma verdadeira amizade vence todos os obstáculos impostos pela vida.”

Itália- Colégio Bom Sucesso- Diretoria

Afrânio: Icaro, você vem decepcionando muito a direção da escola, e como castigo terá que ser o estagiário da nova aluna que chegará ao colégio amanhã!
Icaro: Você deve estar brincando! Eu não tenho vocação para estagiário!
Afrânio: Pensasse nisso antes de fazer tudo o que anda fazendo!
Icaro: Isso não é justo! Os meus pais vão ficar sabendo disso!
Afrânio: Ela chega amanhã bem cedo! Quero você na porta do colégio a espera dela.
Icaro sai, e bate a porta.

Itália - Colégio Bom Sucesso.

Bianca recebe uma ligação.
Anônimo: Está vindo uma nova aluna para este colégio amanhã, sua missão é infernizar a vida dela, e tentar de qualquer maneira, fazer com que ela não se habitue ao colégio!
Bianca: Qual a razão disso? Por que eu terei que fazer mal pra uma pessoa inocente?
Anônimo: Não te interessa! E se lembre que você está em minhas mãos, um só deslize eu acabo com a sua vida!
Bianca: Está bem, eu vou fazer o que você mandou!

Nova York - Aeroporto

Alice: Vá com Deus minha filha! Mande noticias!
Juliana: Ate mais!
Roberto: Se lembre que estamos fazendo isso para o seu bem!
Juliana: Se bem pra vocês for me afastar de todas as pessoas que eu amo, vocês estão indo no caminho certo!
Juliana entra no avião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.