Rubi| Capitulo 1| Rubi empurra Magda



Narrador: Está é Rubi, tão bela como perversa, que mulher não desejaria ser bela? Que homem não queria ter aos seus braços uma bela mulher? Mais você homem, cuidado, pois a beleza física não sobre põe a beleza da alma.

Casa de Rubi – Manhã – Sala

Rubi se arruma, enquanto Cristina a observa.
Rubi: Cris, eu estou indo para a casa da Maribel e pretendo dormir lá.
Cristina: Você não vai a lugar algum! Temos que conversar!
Rubi: Quem você pensa que é pra me controlar?
Cristina: Rubi, está mais do que na hora de você parar de pensar só em você!
Rubi: Eu tenho que pensar em mim, por que não quero terminar os meus dias sendo uma fracassada, uma mosca morta como você!
Cristina: Eu estou desempregada, e você terá que começar a trabalhar!
Rubi: Como assim desempregada? E a minha faculdade, como vai ficar?
Cristina: Se não trabalhar, terá que ir para uma universidade publica.
Rubi: Eu vou dar um jeito, por que com essa beleza eu vou conseguir tudo o que quero! Custe o que custar. Agora eu vou indo, o Caetano está me esperando.
Rubi sai.

Mansão de Maribel – Quarto.

Artur entra no quarto e encontra Maribel teclando com Heitor.
Artur: Parece que você está gostando mesmo desse rapaz!
Maribel: Eu tenho certeza de que ele é o meu grande amor.
Artur: Eu espero que isso seja verdade, pois eu não quero que você se magoe.
Maribel: Ele não vai me magoar, pelo contrario, vai me fazer a muito feliz.
Artur: E quando eu vou poder conhecer o homem da sua vida?
Maribel: Eu ainda não sei, mais acho que bem em breve.
Artur: Acho que estava enganado! Esse moço vai fazer bem pra você, pois há tempos não te via tão feliz desse jeito.

Estados Unidos – Apartamento de Heitor.

Heitor: Eu estou apaixonado pela Maribel e vou para o Brasil, amanhã!
Alessandro: Nunca te vi assim! Parece que essa mulher conseguiu te domar.
Heitor: Não vejo a hora de poder toca-lá, poder a ver de perto.
Alessandro: Eu vou para o Brasil com você, quem sabe eu consigo um emprego.
Heitor: Já vou comprar nossas passagens! Amanhã mesmo estamos no Brasil.

Mansão de Maribel – Sala

Rubi chega e fica impressionada com a mansão de Maribel.
Rubi: Cadê a Maribel?
Magda: Está no seu quarto.
Rubi: Eu vou subir lá, tenho que falar com ela.
Magda segura Rubi.
Magda: Você não sai daqui, sem antes me dizer por que está fazendo tudo isso!
Rubi: Fazendo o que? Eu não estou entendendo.
Magda: Você pode enganar a Maribel, mais a mim você não em engana.
Rubi: Sinceramente eu não sei do que está falando, e agora me larga sua maluca.
Rubi empurra Magda e ela cai e Maribel chega nesse momento.
Maribel: Rubi, o que é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.