Adolescente em Crise| 10° Capitulo| Taylor perde a memoria



Taylor: Você ta ficando louca, garota?
Juliana: Louca fui eu em ter acreditado em você! De ter sido sua melhor amiga.
Taylor: Você teve o que mereceu!
Juliana: E você? O que merece?
Taylor: Sai daqui! Vai embora.
Juliana: Eu não vou sair daqui, enquanto eu não te deixar toda marcada!
Juliana começa a bater na cara de Taylor.
Taylor: Marcela, faz alguma coisa! Ela ta me machucando.
Juliana: É melhor você não fazer nada! Vai ser melhor pra você!
Juliana continua batendo na cara de Taylor ate que ela para, e Taylor cai no chão.
Taylor: Isso não vai ficar assim! Eu juro.
Juliana dá outros tapas em Taylor.
Juliana: Não me ameace!
Taylor: Você vai pagar caro, eu vou te matar! Eu posso ate ir junto! Mas eu acabo com você!
Juliana: Isso ainda é só o começo! O pior está por vir.
Taylor: Não entra no meu caminho de novo! Por que se não eu te esmago! Eu passo por cima de você! Eu te destruo!
Juliana: Não! Sou eu quem vai te destruir.
Juliana sai.
Taylor: Medrosa! Ao invés de me ajudar, ficou só olhando ela me bater.
Marcela: Eu não ia te ajudar mesmo! Você é tão esperta, então que se virasse.
Taylor se levanta e se olha no espelho.
Taylor: Ahhhhhhh! Olha o que aquela aprendiz de vadia fez no meu rosto! Que mico!
Marcela: O que você vai fazer?
Taylor: Vem comigo.
Taylor e Marcela saem.

Colégio Bom Sucesso –Escadaria da escola – Noite.

Taylor e Marcela chegam.
Marcela: O que você veio fazer aqui?
Taylor: Me empurra.
Marcela: O que? você ta ficando louca?
Taylor: Não! Eu não vou deixar com que aquela ordinária espalhe pra todos que me bateu! Eu não apanhei de ninguém! Eu cai das escadas.
Marcela: Você ta completamente louca!
Taylor: Me joga da escada! Eu já mandei caramba!
Marcela: Depois não dia que eu não te avisei!
Marcela a empurra das escadas e ela sai rolando a escadaria do colégio. Marcela grita, o diretor aparece e leva Taylor desmaiada para a enfermaria.

Colégio Bom Sucesso –Enfermaria – Noite.

Taylor chega e é acordada pela enfermeira.
Taylor: Aonde que eu estou? O que houve comigo?
Marcela: Você caiu das escadarias do colégio! Não lembra?
Taylor: Onde eu estou? Quem são vocês?
Enfermeira: A queda da escada deve ter feito –a perder a memória.
Marcela: O que?
Enfermeira: Aquela escada é grande! E na hora da queda ela deve ter batido a cabeça ema algum lugar.
Taylor: Dá pra me explicar o que está acontecendo?
Afrânio: Fica calma! vamos tomar todas as providências necessárias depois que a Marcela nós contar direitinho tudo o que aconteceu! Nos mínimos detalhes.
Marcela fica frustrada.
Afrânio: Vamos Marcela! Explique – nós como tudo aconteceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.