Adolescente em Crise| 11° Capitulo| Juliana e Lucas transam



Marcela: Eu não sei o que houve direito! Estávamos conversando e quando eu vi ela já estava rolando as escadas.
Afrânio: Tem certeza que foi só isso que aconteceu?
Marcela: Tenho!
Afrânio: Agora você já pode ir!  Vamos tentar reverter à situação da Taylor o mais rápido possível.
Marcela: Espero que resolvam logo a situação dela!
Marcela sai.

Colégio Bom Sucesso – Quarto de Juliana – Noite.

Marcela chega furiosa.
Juliana: O que você ta fazendo aqui? Vai embora.
Marcela pressiona Juliana na parede e segura seus cabelos com força.
Marcela: Escuta aqui sal bonequinha de camelô! Por sua culpa a Taylor está nesse momento na enfermaria! E sabe por quê? Por que ela perdeu a memória, mas isso não vai ficar assim, eu vou contar toda a verdade para o colégio.
Juliana: Não! Se você fizer isso eu serei expulsa e...
Marcela: Ficará longe de mim pra sempre.
Juliana dá um tapa na cara de Marcela que cai.
Juliana: Você não vai contar nada pra ninguém? Sabe por quê ?
Marcela: E por quê?
Juliana: Por que ninguém vai acreditar em você! Por que com essa minha carinha de anjo eu vou conquistar todo mundo, e vou colocar todos contra você! Eu vou destruir sua vida!
Marcela: Você está me ameaçando?
Juliana: É melhor não entrar no meu caminho, por que se não eu viro um trator e te esmago.
Marcela: Então veremos quem esmaga quem!
Juliana: Veremos!
Marcela se levanta do chão e vai embora.
Juliana: Então veremos! Por que agora ninguém mais vai pisar em mim! Ninguém vai me humilhar, armar pra me destruir! Agora chegou a minha vez!

Colégio Bom Sucesso – Quarto de Lucas – Manhã.

Juliana bate na porta do quarto de Lucas.
Lucas: O que faz aqui?
Juliana: Vim te pedir algo muito importante! E que só você pode fazer!
Lucas: Se estiver ao meu alcance eu farei.
Juliana: Quero transar com você!
Lucas: O que?
Juliana: É isso mesmo! Quero perder minha virgindade com você!
Lucas: Tem certeza de que quer isso?
Juliana: Sim!
Lucas: Então entre!
Juliana entra e eles se beijam e começam a transar.

Horas depois - Colégio Bom Sucesso – Sala de aula – Manhã.

Marcela chega à sala de aula.
Icaro: Marcela, sei que não conversa com a Juliana, mas, você a viu em algum lugar?
Marcela: Não!  Mas imagino onde ela esteja.
Icaro: Aonde?
Marcela: No quarto do Lucas.
Icaro sai.

Colégio Bom Sucesso – Quarto de Lucas – Manhã.

Icaro chega ao quarto de Lucas, abre a porta e encontra ele e Juliana nus na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.