Quem é você? 10° Capitulo| Ester conta toda a verdade para Mauro


 

Valeria: O que está havendo aqui?
Rafael: Eu não fui embora do país pra estudar não.Fui embora pra esquecer a Geovana. Ela me seduziu, e depois me trocou pelo Rodrigo, me deixou na pior, me trocou pelo meu irmão.
Alberto: Isso é verdade?
Geovana: Eu me apaixonei pelo Rodrigo... O meu amor por ele era maior do que tudo na vida.
Rafael: Você não ama ninguém. Nem a si mesmo. Você pode enganar meus pias com essa sua carinha de santa, mas a mim você me engana. Eu te conheço bem.
Alberto: Pois você terá que se acostumar com a idéia de conviver com a Geovana. Ela irá morar aqui em casa.
Rafael: Como assim?
Alberto: Ela será a mãe do filho do Rodrigo. O sêmen do Rodrigo será inseminado nela.
Rafael: Você não pode fazer uma besteira dessas.
Alberto: Ela já me deu muitas provas de que tem caráter, que é honesta... Já você...
Rafael: Isso não vai ficar assim.
Rafael sobe.
Alberto: Geovana se prepare. A inseminação será feita amanhã.
Geovana sorri.

Delegacia – Sala de visitas – Tarde.
Geovana chega.
Geovana: Olá querida.
Ester: O que faz aqui?
Geovana: Vim te contar uma novidade.
Ester: Do que está falando?
Geovana: Eu vou ser mãe. E mais: De um filho do Rodrigo.
Ester: O Alberto não pode ter feito isso. Ele não pode inseminar o neto dele numa víbora como você.
Geovana: Víbora? Eu? Não queridinha, a víbora dessa historia é você.
Ester dá um tapa na cara de Geovana.
Geovana: Nada vai tirar a minha felicidade...
Ester: Eu vou. Me decidi. Vou contar toda a verdade pro delegado.
Geovana: E vai destruir a sua vida?
Ester: Isso não me importa mais.
Geovana: Mas se você fizer isso você vai destruir a minha vida.
Ester: Pois eu não dou à mínima pra você. Delegado... Delegado.
Mauro chega.
Mauro: O que está havendo aqui?
Ester: Eu tenho algo a confessar.
Mauro: Fale logo.
Ester: Eu não matei o Rodrigo. Quem o matou foi a Geovana.
Geovana: Você ta louca. Você tem consciência da acusação que está fazendo?
Ester: Eu tenho provas. Aliás a Sofia tem as provas. Um vídeo onde a Geovana confessa todos os assassinatos.
Mauro: Nenhuma das duas sai daqui. Vou ligar para a Sofia.
Mauro sai.
Geovana: Sua desgraçada. Eu vou acabar com sua vida.
Geovana pega seu celular dentro da bolsa.
Gilmar: Alô!
Geovana: Vai atrás da Sofia agora mesmo. Não quero que ela chegue nessa delegacia com vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.