Rubi| Capitulo 10| Rubi humilha Alessandro e o expulsa de sua vida.



Hospital Nossa Senhora Das Graças – Quarto –Tarde.

Rubi chega ao hospital e depois de ser atendida recebe a visita de Alessandro.
Rubi: O que você está fazendo aqui?
Alessandro: Ué, eu vim e ver meu amor.
Rubi: Não chega perto de mim! Seu mentiroso.
Alessandro: O que está acontecendo?
Rubi: Você mentiu pra mim! Por que não me contou que era pobre?
Alessandro: Por que isso não importa!
Rubi: É claro que importa! Eu não vou ficar junto de um morto de fome como você!
Alessandro: Pensei que você me amava!
Rubi: Eu te amo, mais amor não põe comida na mesa.
Alessandro: E como fica o nosso amor? Nosso futuro casamento?
Rubi: Você vai arrumar outra mulher, uma que gosta de pobres e que esteja disposta a viver uma vida misera e fútil.
Alessandro: Sua interesseira! Você não sabe amar, você só ama o dinheiro e nada mais!
Rubi: Vai embora daqui! Sai, ou então eu vou começar a gritar.
Alessandro: Adeus e ate mais!
Rubi: É melhor dizer ate nunca mais.
Alessandro: Não pense que tudo isso vai ficar impune, por que eu vou fazer de tudo pra te desmascarar, vou tentar de todas as maneiras provar quem você é de verdade.
Rubi: Você pode ate tentar, o difícil vai ser conseguir fazer com que as pessoas acreditem em você. Por que com essa minha carinha de injustiçada, eu consigo fazer com que todos acreditem em mim! Eu sempre fiz isso e não vai ser um morto de fome como você, que vai estragar meus planos.
Alessandro vai embora.

Casa de Rubi – Tarde – Sala.

Caetano chega para falar com Cristina e ela o convida para entrar.
Cristina: Algo de importante pra falar? Não vai me dizer que alguma coisa aconteceu a Rubi!
Caetano: Não é nada com a Rubi, queria dizer que desde daquela tarde não consigo de tirar da cabeça, isso nunca aconteceu comigo, é estranho...
Cristina: Eu também! Eu ao entendo muito sobre o amor, mas...
Caetano: Acho que devíamos nós conhecer melhor, só assim poderemos descobrir que sentimento é esse.
Cristina: Eu concordo com você!
Caetano se aproxima de Cristina.
Caetano: Posso?
Cristina: O que?
Caetano: Te beijar!
Cristina: É melhor, não...
Caetano beija Cristina.

Mansão de Maribel – Noite – Sala.

Rubi chega e encontra Magda na sala.
Magda: Armou esse seu atropelamento pra se fazer de coitada?
Rubi: Cala a boca! Eu estou furiosa hoje, e não vou ter pena de te dar uns tapas na cara.
Magda: Oh, coitada! O que aconteceu? Não conseguiu dar o golpe em quem queria?
Rubi: Eu não consegui dar o golpe no Alessandro, mas o Heitor vai ser meu, ou quer dizer a fortuna dele vai ser minha! E a Maribel finalmente vai comer moscas.
Magda: Isso nunca, eu não vou permitir que você estrague a felicidade da Maribel.
Rubi: Pena que essa decisão não é sua, e eu já escolhi, o Heitor vai ser meu.
Magda: Ordinária!
Magda dá um tapa na cara de Rubi e ela revida.
Rubi: Isso é pra você aprender a me respeitar e parar de uma vez por todas de me importunar.
Artur chega e vê a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.