Adolescente em Crise| 7° Capitulo| Bianca e Vanessa sofrem acidente



Colégio Bom Sucesso – Diretoria – Manhã.

Afrânio: Eu quero dizer as duas que esse tipo de atitude é inconcebível, e que como castigo, vocês duas, irão para a casa e ficarão suspensas por 7 dias.
Bianca: Não! Se eu for suspensa, a minha mãe vai me matar!
Vanessa: E tudo isso por causa de você! Das suas atitudes!
Bianca: Cala a boca, se não vai levar mais uns tapas na cara, vagabunda!
Afrânio: Já está decidido! Vão arrumar suas malas, vocês partem hoje mesmo.
As duas vão para seus quartos.

Colégio Bom Sucesso – Jardim- Tarde.

Taylor anda distraída e acaba se esbarrando em Marcela.
Taylor: Você deve ser a Marcela, a ex - namorada do Icaro, estou certa?
Marcela: Sou sim, por que?
Taylor: Vou ser bem breve: Eu odeio a Juliana e estou disposta a fazer de tudo para ver a infelicidade dela.
Marcela: Eu a odeio, ela tomou meu namorado e isso vai custar a vida dela.
Taylor: Nós duas vamos nós unir, eu vou conseguir a vingança e você o Icaro.
Marcela: Mais é claro que eu aceito! Estou vendo que seremos ótima amigas.
Taylor: Amiga, eu não digo mais que seremos belas companheiras de armação, isso eu não tenho duvidas.
Elas continuam andando e elaborando um plano para separar Icaro e Juliana.

Colégio Bom Sucesso – Sala de Aula - Tarde.

Juliana e Taylor começam a trocar bilhetinhos, já que estão no meio da aula de Geografia.
Juliana: Por que você está agindo dessa maneira comigo? Cadê a nossa amizade?
Taylor: Que amizade? Nunca ouve amizade entre nós e sim, intrigas, traições!
Juliana: Não é verdade! eu sempre fui sua amiga, eu sempre te respeitei!
Taylor: É melhor pararmos por aqui! Será melhor para as duas!
Juliana: Você está querendo fugir, do nosso acerto de contas! Isso não é certo.
Taylor: O que não é certo, é você ficar me enchendo o com esse papo de amizade.
Juliana: Se é assim que você quer! É assim que vai ser!
O sinal toca, as duas se olham fixamente e saem.

Estrada - Noite.

Bianca e Vanessa estão indo em direção aos Estados Unidos, na casa de seus pais, está chovendo e a visão é quase mínima.
Bianca: Vanessa, você gosta mesmo do Marcelo, ou fica com ele pra me irritar?
Vanessa: Eu o amo, é uma coisa estranha, que eu nunca senti por ninguém.
Bianca: Já que é assim, eu abro mão dele! Eu o deixo pra você!
Vanessa: Serio?
Bianca: Eu fui injusta com ele, eu sou injusta com todos! Mais um dia todo mundo ainda vai me entender.
Vanessa: Não quer se abrir comigo?
Bianca: Não! Eu gosto de sofrer sozinha!
Vanessa: Motorista cuidado, nós vamos bater!
O carro deles bate em outro carro, e cai de um barranco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.