Adolescente em Crise| 8° Capitulo| Taylor ameaça a felicidade Juliana



Juliana escreve em seu diário: Mesmo Depois de algumas semanas eu não consegui superar a brutal morte da Bianca, eu estou meio que sozinha aqui no colégio, tenho apenas o Icaro, e um monte de pessoas tentando me destruir, a Bianca não merecia ter tido aquele fim, ela era minha amiga, a pessoa que eu mais confiava, mais tudo um dia passa, eu tenho certeza de que onde quer que ela esteja ela quer que eu siga a vida, e muito feliz.

Colégio Bom Sucesso – Corredor – Manhã.

Juliana anda pelo corredor do colégio e Taylor vai falar com ela.
Taylor: Parece que você está começando a perder tudo o que você gosta!
Juliana: Você acha bonito debochar das desgraças dos outros?
Taylor: Não! Eu acho bonito ver você perder tudo! Eu perdi o Lucas uma vez! E é mais do que justo você perder alguém pra sentir na pele o que eu senti.
Juliana: Você é ridícula!
Taylor: Eu ainda vou tirar o Icaro de você! Eu juro. Eu quero te ver no buraco, pra baixo, em depressão.
Juliana: Você não vai conseguir isso nunca, por que eu acredito em Deus! E eu sei que ele nunca vai deixar que nenhum mal me atinja.
Taylor: Nem ele vai ser capaz de te defender!  Agora eu tenho que ir! Bom dia.Ah, só pra te lembrar, hoje, ou quer dizer daqui a pouco uma surpresinha chegará ao colégio, pra agitar mais ainda essa historia que anda muito parada pro meu gosto.
Juliana: Surpresa? Do que você está falando! Não vai, espera ai!
Taylor sai andando na frente.

Colégio Bom Sucesso – Pátio – Manhã.

Juliana anda, mas é barrada por Marcela.
Marcela: Olá Juh!
Juliana: O que você e a Taylor estão tramando contra mim?
Marcela: Eu não sei de nada! Mas sei de uma coisa: Seu romancezinho com o Icaro não vai durar por muito tempo.
Juliana: Ae? Por quê?
Marcela: Por que está chegando a hora de você pagar por todo mal que me fez!
Juliana pega Marcela pelos cabelos.
Juliana: Anda! Fala logo o que você está tramando contra mim! Fala!
Marcela: Você está me machucando! Me solta.
Juliana: E se não me contar logo, o que está acontecendo, eu vou te machucar mais ainda.
Marcela: Não vai! Por que eu não vou deixar!
Marcela dá um empurrão em Juliana e ela cai no chão.
Juliana: Você já está passando dos limites!
Marcela: E você vem passando dos limites desde o dia em que colocou os pés nesse colégio.
Juliana: Eu não tenho culpa se o Icaro preferiu a mim! Eu não sou culpada por fazer mais sucesso do que você!
Marcela: Mas isso é por pouco tempo! Eu te garanto.
Juliana: Não adianta! Eu ainda descobrirei o que vocês duas estão tramando conta mim! Juliana sai e Marcela ri.
Marcela: Vai mesmo sua tonta! Por que daqui à uns minutos você estará destruída.

Colégio Bom Sucesso – Quarto de Juliana – Tarde.

Alguém bate na porta e Juliana abre.
Juliana: Você? O que está fazendo aqui?
Juliana fica assustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.