Você Pertence a mim| 2° Capitulo | Verônica dá uma surra em Julia



Verônica: Vamos pessoal! Podem bater!
Leonardo chega.
Leonardo: Ninguém vai bater nela, eu não vou permitir.
Verônica: Você vai defender, ela? Vai passar por cima de mim?
Leonardo: Que covardia! Vamos Julia, eu te levo pra casa. E depois vamos ter uma conversa, Verônica.

Casa de Julia – Manhã – Porta.

Leonardo e Julia chegam.
Leonardo: Elas fizeram algum mal a você?
Julia: Não! Obrigado! Você foi meu herói.
Leonardo: Agora me responde uma coisa: Você é apaixonada por mim?
Julia: Eu não gosto de falar essas coisas.
Leonardo: Seja como quiser! Agora vou indo.
Julia entra e Leonardo vai para sua casa.

Mansão de Verônica – Tarde – Quarto.

Verônica liga para Karina.
Verônica: Quero que me ajude a destruir sua irmã!
Karina: Será um prazer! O que eu tenho que fazer?
Verônica: Você vai atrai - lá para o banheiro do colégio e lá vou “conversar” com ela.
Karina: Só se prometer que vai a deixar sangrando!
Verônica: Com muito prazer!

Julia escreve em seu diário: Mesmo quase depois de ter levado uma surra o meu dia foi bom, fui salva pelo amor da minha vida, acho que ele já percebeu que eu o amo, mas será que eu devo me declarar a ele? Muitas duvidas na minha cabeça, indecisões, estou muito insegura, será que ele me ama também? Será que ele me salvou só por que é meu amigo? Perguntas que não saem da minha cabeça. Mais amanhã é outro dia, novas coisas estão por vir.

Colégio Bonfim – Manhã – Corredor.

Karina chega ao colégio e vai falar com Julia.
Karina: O Leonardo mandou dizer que está te esperando no banheiro feminino.
Julia: Jura? Ele quer me ver?
Karina: ele falou pra você ir rápido, ele não tem o dia todo.
Julia sai feliz.

Colégio Bonfim – Manhã – Banheiro Feminino.

Julia chega e se assusta ao ver Verônica.
Verônica: Você se livrou de mim ontem! Mais hoje será bem diferente.
Julia: O que você quer comigo? Por que essa implicância?
Verônica: Você caiu direitinho no meu plano! Pensou mesmo que o Leonardo ia querer alguma coisa com você? Agora somos só nos duas!
Verônica tranca a porta do banheiro e começa a bater em Julia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.