Adolescente em Crise| 9° Capitulo| Juliana dá tapa na cara de Taylor



Colégio Bom Sucesso – Pátio – Tarde.

Taylor avista Icaro e vai falar com ele.
Taylor: Oi, Icaro! Ficou sabendo da novidade?
Icaro: Que novidade?
Taylor: Vai lá no quarto da Juliana! Você vai saber do que eu estou falando!
Icaro: Ta bem!
Icaro sai.
Taylor: Ta dando tudo certo! Eu sou demais.

Colégio Bom Sucesso – Quarto de Juliana – Tarde.

Juliana continua conversando com a pessoa que bateu na porta.
Juliana: O que você está fazendo aqui, Lucas?
Lucas: A Taylor me mandou as passagens e falou que arcaria com as minhas despesas e...
Juliana: Não precisa falar mais nada! Eu já entendi tudo.
Lucas: Por que está agindo assim?
Juliana: As coisas mudaram muito! E eu agora estou namorando com outro garoto.
Lucas: Como assim, com outro garoto? Eu confiei em você, eu...
Juliana: Agora não adianta mais lamentar, nem tentar reverter a situação!
Lucas: Eu não vou aceitar isso! Eu não posso aceitar!
Juliana: Mas vai ter que aceitar! Por que é ele quem eu amo.
Lucas: Você diz isso, por que faz tempo que não me beija! Mas depois de um beijo você esquecerá esse garoto e voltará pra mim! Eu tenho certeza.
Lucas beija Juliana e Icaro chega.
Icaro: O que significa isso?
Juliana: Eu posso explicar tudo!
Icaro: Eu não quero explicação nenhuma! Eu vi tudo! Não adianta negar.
Juliana: Isso tudo foi uma armação! Uma armação pra me tirar de você!
Icaro: Não envolva mais pessoas nessa sua safadeza!
Lucas: Olha como fala com ela! Se não eu...
Icaro: Você o que?
Lucas: Eu vou te arrebentar!
Icaro: Então vem!
Lucas dá um soco em Icaro que cai no chão.
Juliana: Lucas, para com isso! Icaro, está tudo bem com você?
Icaro: Sim! Está tudo bem!
Juliana: Icaro, espera! Temos que conversar!
Icaro: Some da minha vida! Desaparece e não volta nuca mais!
Icaro sai.
Juliana: Agora que você já conseguiu o que queria, pode ir embora.
Lucas: Juliana, eu te amo!
Juliana: Mas eu não! agora vai embora, você já causou problemas de mais!
Lucas sai.

Colégio Bom Sucesso – Quarto de Taylor e Marcela – Noite.

Taylor e Juliana conversam.
Taylor: Finalmente conseguimos! Agora pra completar nosso plano só falta fazer o Lucas sentir ódio da Juliana, assim ele vai vir correndo pros meus braços.
Marcela: Sabe que eu estou com pena da Juliana! Brincadeira! Eu estou adorando a derrota dela! Amando isso!
Alguém bate na porta, e Taylor vai atender.
Taylor: Juliana, o que está fazendo aqui?
Juliana: Eu vim aqui parabenizar vocês duas pelo excelente plano! E o melhor de tudo, dar o premio de vocês!
Taylor: Prêmio?
Juliana dá um tapa na cara de Taylor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.