Devastadora Paixão| 2° Capitulo| O veneno de Marta



Rodrigo: Eu estava trabalhando, o meu patrão morreu e eu tive que ficar lá ate mais tarde!- Diz ele nervoso.
Laura: Rodrigo, se você já estiver cansado de mim, se achar que eu sou um peso nas suas costas, por favor me fale, pois eu não quero estragar a vida de ninguém!
Rodrigo: Por que tudo isso agora?
Laura: Por que dá pra ver na sua expressão que tudo isso que você me falou é mentira! Rodrigo, que saber de uma coisa? Está tudo terminado entre nós! Vai embora da minha casa agora.
Rodrigo: Se é isso que você deseja! Eu vou ir!

Alguns dias se passam- Casa de Mirela- Manhã.

Mirela e sua família estão na mesa tomando café da manhã.
Marta: Minhas filhas, as contas estão só aumentando e o dinheiro só diminuindo, a nossa empresa está numa crise desesperadora. Mirela, você é a única pessoas capaz de livrar nossa família dessa crise!
Mirela: Como mamãe? Eu não sou capaz de reerguer uma empresa sozinha! Alem disso não temos dinheiro para isso!
Marta: A Única maneira de você salvar a empresa é aceitando o pedido de casamento do Thiago! Ele é rico e com o dinheiro dele poderemos reerguer a nossa empresa.
Mirela joga um copo de água na cara de Marta.
Mirela: Não seja tão sinica, eu nunca vou me casar com um homem por causa de dinheiro! E não pense você que irá encher minha cabeça de coisas e eu vou voltar atrás, eu não sou mais uma menina, eu tenho minha personalidade e ela é bem diferente da sua! Perdi a fome, com licença!
Julia: Ta vendo você é tão nojenta que chega a tirar a fome das pessoas! Você é desprezível, acha que o dinheiro é tudo, mais um dia você vai aprender que está muito errada.
Marta: Cala sua boca, eu ainda vou fazer a cabeça da sua irmã ate conseguir o que quero, e agora você é uma imprestável que não serve nem para arranjar um homem rico e que goste de você!

Quarto de Mirela- Noite – Quarto.

Mirela observa Rodrigo da Janela
Mirela: Meu Deus que homem! Ele é tudo. Carinhoso, trabalhador, romântico, tudo que eu preciso nesse momento! Ele é o homem certo pra mim!

Casa De Marcela- Tarde.

Marcela e Fred conversam
Marcela: Fred, já está mais que na hora da gente se casar, eu já namoro você á 2 anos e ate hoje não temo um compromisso serio.
Fred: Calma, eu tenho que trabalhar muito! Pois quero uma cerimônia linda, com tudo que tem direito.
Marcela: Não me decepcione, pois se algum dia você ferir meu coração eu nunca vou te perdoar!

Casa de Mirela- Noite – Quarto.

Marta: Eu não te disse nada mais antes do seu pai morrer, ele deixou essa carta pra você! Eu não li, estava esperando você esfriar a cabeça pra poder te entregar.
Mirela: Me entrega essa carta e vai pra fora do meu quarto, sua golpista! –Diz ela abrindo a carta.

“Minha filha, eu estou quase morrendo, mais antes de morrer queria pedir pra você tomar conta de toda a família e, por favor, cuide da empresa, pois sempre lutei por ela e não quero que ela se acabe nunca, esse é meu ultimo pedido, Beijos, eu te amo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.