Quem é você? 8° Capitulo| Gilmar estupra Ester



Casa de Geovana – Quarto – Manhã.
Geovana faz uma ligação.
Geovana: Gilmar, aqui é a Geovana. Tudo bem?
Gilmar: Tudo.
Geovana: A Ester já esteve por ai?
Gilmar: Confessou todos os crimes. Ta presa.
Geovana: Ótimo. Tenho um serviçinho pra você!
Gilmar: O que tenho que fazer dessa vez?
Geovana: Infernizar a vida da Ester. Fazer da vida dessa desgraçada um verdadeiro inferno.
Geovana desliga o telefone.

Casa de Ester – Sala – Manhã.
Sofia bate na porta. Guilherme atende.
Sofia: Vim falar com você.
Guilherme: Diz logo. Tenho que ir pra faculdade.
Sofia: Vim a pedido da sua mãe. Ela pediu pra eu cuidar de você durante a ausência dela.
Guilherme: Já sou bem grandinho. Sei me cuidar sozinho.
Sofia: Você ta passando por um momento muito difícil. Não é legal você ficar sozinho numa hora dessas.
Guilherme: Por que ta fazendo isso?
Sofia: Por que eu acredito na inocência da sua mãe. E por que ela vai precisar de você ao lado dela.
Guilherme: Ela matou o meu pai...
Sofia: Não. E você tem que acreditar nela.
Guilherme: Será que devo?
Sofia: Você mais do que ninguém conhece sua mãe. A mulher que te deu a vida, que cuidou de você durante todos esses anos... Acha mesmo que ela teria coragem de matar o seu pai? O homem que ela mais amou na vida?
Guilherme abraça Sofia.

Delegacia – Cela de Ester – Manhã.
Gilmar entra na cela de Ester.
Gilmar: Tão bonita, tão ordinária.
Ester: Vai embora daqui. Eu já sei de tudo, e principalmente do seu envolvimento com a Geovana.
Gilmar: Calma gatinha... A nossa festa ainda nem começou.
Ester: Do que você está falando?
Gilmar dá um tapa na cara de Ester.
Gilmar: Vagabunda. Não se faça de desentendida. Eu sei que você é safada. Que se vende por qualquer coisa, e comigo não vai ser diferente.
Gilmar começa a acariciar Ester. Ela dá um tapa na cara dele. Gilmar joga Ester no chão.
Gilmar: Eu tenho muitos conhecidos lá fora. E se não fizer tudo do jeitinho que eu mandar, eu juro que eu destruo a vida do seu filhinho querido, que eu acabo com aquele mauricinho metido a besta.
Ester: Por que ta fazendo isso comigo?
Gilmar: Por que eu me simpatizei com você.
Ester: Tudo... Menos isso.
Gilmar começa a beijar Ester. Ela sente nojo.
Gilmar: Sussurra no meu ouvido. Grita baixinho no meu ouvido. Vai...
Ester: Por favor...
Gilmar começa a rasgar a roupa dela.
Ester: Se você não me soltar, eu juro que eu grito, que eu armo o barraco aqui nesse lugar.
Gilmar: Eu vou te dar tanto prazer, que você nem gritar vai querer mais.
Gilmar beija Ester. Os dois começam a transar. Ester fica atormentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.