Rubi| Capitulo 8| Rubi e Alessandro transam.



Mansão de Maribel – Tarde – Quarto.

Minutos depois de chegar ao quarto Maribel desperta.
Heitor: Meu amor, ainda bem que você acordou! Eu fiquei com tanto medo de te perder.
Maribel: Isso nunca! Eu não vou te de deixar de hipótese alguma!
Heitor: Agora que está tudo bem, eu acho que já vou ir embora.
Maribel: Como assim, ir embora? E a festa?
Rubi: Nós cancelamos a festa, Bel!
Maribel: Não precisavam de ter feito isso!
Heitor: Precisava sim! Era você que estava em jogo! E você é a coisa mais especial pra todos nós!
Heitor vai embora.

Casa de Heitor – Tarde – Sala.

Heitor chega e vai falar com Genaro.
Heitor: Eu quero que amanhã mesmo, você vá a casa da Maribel se redimir com ela.
Genaro: Você não se dá conta que essa mulher não é pra você?
Heitor: É sim! Eu estou tão seguro disso que ate a pedi em casamento,e daqui a alguns meses nós dois vamos estar casados e unidos pra sempre.
Genaro: Você está completamente maluco! Essa mulher virou sua cabeça.
Heitor: Se você não pedir perdão a ela pelos insultos que fez, eu saio de casa, e nunca mais apareço na sua vida! A escolha é sua!
Genaro: Quer ir embora? Pois então que vá! Mais depois não diga que não te avisei.
Heitor faz suas malas e vai embora de casa.

Casa de Rubi – Tarde - Porta.

O Ricardo, o cobrador de aluguel bate na porta e é atendido por Cristina.
Cristina: O que o senhor deseja?
Ricardo: Vocês devem estar me achando com cara de palhaço, não é?
Cristina: Do que o senhor está falando?
Ricardo: O cheque com que você pagou o aluguel, é um cheque sem fundo. Como vamos resolver essa situação?
Cristina: Senhor, me dá o prazo de só mais uma semana! Por favor!
Ricardo: Toda essa historia pode ser resolvida em algumas horas! Basta você sair comigo, e tudo fica bem.
Cristina dá um tapa na cara de Ricardo.
Cristina: Eu nunca vou sair com um homem por causa de dinheiro!
Ricardo: Então, você tem uma semana pra pagar o aluguel, ao contrario disso será despejada!

Apartamento de Alessandro – Noite – Quarto.

Rubi e Alessandro chegam.
Alessandro: Eu te amo muito! Você é um bem muito precioso pra mim!
Rubi: Eu posso dizer o mesmo! A cada dia que passa eu te desejo mais.
Alessandro: Eu não estou conseguindo me controlar!
Rubi: Nem eu! Meu corpo está quente! Quente de desejo por você!
Alessandro: Está preparada?
Rubi: Acho que sim! Aliás, eu tenho certeza!
Alessandro e Rubi se beijam e depois começam a transar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.