Rubi| Capitulo 12| Maribel descobre toda a verdade sobre Rubi.



Rubi: Você acha que é fácil Maribel? Suportar os insultos daquela velha? As humilhações do seu pai?
Maribel: Pela nossa amizade!
Rubi: Que amizade?
Maribel: A amizade que sempre houve entre nós!
Rubi: Eu nunca fui sua amiga! Eu tenho pena de uma trouxa como você!
Maribel: Que brincadeira é essa?
Rubi: Não é brincadeira! Eu nunca fui sua amiga, eu fui amiga dos seus vestidos, suas jóias, da vida que você sempre levou.
Maribel: Ai, eu não estou me sentindo bem! Me dá um copo de água!
Rubi: Não, agora para de fazer esse teatrinho sem graça e vai embora.
Maribel: Eu confiei em você, eu te dei minha amizade, minha compreensão.
Rubi: Eu te agradeço muito! Mas não preciso mais dela. Por que agora eu estou quase conseguindo o que eu quero.
Maribel: E o que você quer?
Rubi: Dinheiro! Esse é meu único ideal.
Maribel: Como eu fui me enganar tanto com você!
Rubi: O seu pai me expulsou da sua casa, mas agora é a minha vez. Vai embora.
Maribel: Não!  Rubi, diz que tudo isso é mentira, que você inventou essa historia.
Rubi: Não!  É tudo verdade!
Maribel: Eu te odeio...
Maribel começa a bater em Rubi, mas de repente ela cai no chão.
Rubi: Vai embora sua manca! Some daqui, e não volta nunca mais.
Cristina chega.
Cristina: O que está acontecendo aqui?
Maribel: Eu estou passando mal, me ajuda.
Cristina levanta Maribel e a leva para o carro.

Apartamento de Heitor – Noite – Sala.

Elisa chega.
Elisa: Por que você me ligou, pedindo pra vir aqui?
Heitor: Se eu te contar, você me promete não me julgar, não me culpar?
Elisa: É claro meu filho!
Heitor: Hoje eu transei com a Rubi, eu fiz amor com a melhor amiga da Maribel.
Elisa: Heitor, mas você não vai se casar? Você não ama a Maribel?
Heitor: Eu amo a Maribel, mas sinto uma atração incontrolável pela Rubi. É difícil explicar.
Elisa: Você não vai continuar fazendo a Maribel de palhaça. Se não quer mais nada com ela termine esse noivado, o mais rápido possível.
Heitor: Não! Eu não vou fazer isso! Eu tenho que ser mais forte que meu desejo, eu tenho que conseguir vence - lá.
Elisa: Fique com Deus meu filho! Eu tenho que ir. Ate mais.
Heitor abraça Elisa e ela vai embora.

Casa de Rubi – Noite – Sala.

Artur chega e Rubi o convida para entrar.
Artur: Quando é que você vai parar de perseguir a Maribel, em?
Rubi: Só o dia em que eu estiver no topo e vocês no chão. Eu já falei isso pra você!
Artur: Não! Se você não sair da vida dela, eu acabo com você! Ta entendendo?
Rubi: Não tenho medo de você!
Artur pega Rubi pelo pescoço.
Artur: Pois devia ter! Por que eu sou capaz de tudo pra pode defender a minha filha.
Rubi: Me solta, você está me machucando!
Artur: Isso é pra machucar mesmo sua ordinária.
Rubi: Se você não me soltar eu juro que eu te coloco na cadeia, junto com os ratos.
Artur: Era só isso que eu queria falar com você! Aproveita enquanto é um aviso.
Rosário chega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.